Alunos do Centro Quilombola por Alternância, escola localizada no povoado de Santo Antonio dos Pretos, estão desde as 15h desta terça-feira (11) ocupando as dependências da Unidade Regional de EDUCAÇÃO (na praça da Bandeira). Amanhã traremos todos os detalhes dessa reivindicação.
Estivemos hoje a noite na URE e registramos o momento em que cerca de 30 alunos fizeram uma ‘vaquinha’ para comprar espetinho, comer na calçada e depois voltar para a área interna da Unidade, onde dormirão no chão. Veja o Vídeo. Nesta quarta, outros detalhes.