EDIÇÃO 22
EDIÇÃO 22

Confira as principais manchetes da 22ª edição de O JORNAL, assinado pelo combatente jornalista, Carlos Matos.

CAPA:

  • Os únicos que trabalham na Câmara (CODÓ)
  • Loja Noroeste de Codó realiza promoção Paizão Vale o Dobro
  • Talento e competência dão piques de visitação
  • Prefeitura promoveu palestra de Celso Vasconcelos na UFMA
  • Chico do Foto recebe O Jornal e faz desabafo
  • Maninho é destaque entre os prefeitos da região dos Cocais
  • Pedro Belo tece críticas à família Murad de Coroatá

POLÍTICA

  • CAMILO Figueiredo segue tranquilo e sorri de críticas feitas por blogueiro
  • Prefeito Zito Rolim nomeia o Conselho de Acompanhamento (FUNDEB)
  • Sétimo faz emenda para duplicação da BR-316 e pavimentação para da BR-226 Timon à PRESIDENTE Dutra
  • Rodrigo visitou Pestalozzi para acompanhar o trabalho
  • Chaguinha luta pela manutenção das estradas e transporte coletivo

ENTRETENIMENTO/colunas

  • Conheça os destaques da coluna GENTE EM EVIDÊNCIA (Por Rafaela Fontenele)
  • ESTUDO BÍBLICO
  • E muito mais

Adquira já o seu por apenas R$ 2 – O JORNAL, de mãos dadas com o povo.

2 Responses

  1. Pedro Bello, criticando família Murad de Coroatá? Mas, se ele é Vereador
    em Codó, porque fica calado sobre os desmandos no seu município? É muita
    gozação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES