POVO NAS RUAS – Fotos relembram quebradeira que mudou a história política de Timbiras

Hoje completa 11 dias pós quebra-quebra que dividiu a história política de Timbiras que agora está entre o antes e o depois da manifestação que levou cidadãos às ruas, muito embora o movimento tenha acabado em vandalismo, o que de todo devemos repudiar.

Viatura da PM levou 2 pedradas
Viatura da PM levou 2 pedradas

Mas não podemos fugir do fato de que a administração do município, nas mãos da família FOTO,  deu lugar para a ocorrência e acabou ficando com esta mancha eterna sobre as costas, em nenhum outro momento da história recente de Timbiras,  o povo foi para as ruas se manifestar de forma tão violenta contra a falta de governo e políticas públicas para a cidadania em sua cidade.

Hospital Municipal apedrejado
Hospital Municipal apedrejado

Os manifestantes chamaram a atenção do Estado do Maranhão, fizeram Chico do Foto (o patriarca)  negar ligação com o governo do filho e, quem sabe, até Fabrízio criar coragem e começar a morar na cidade para qual foi eleito para governar com mais  seriedade e compromisso.

Casa de Fabrízio em construção - pós quebradeira
Casa de Fabrízio em construção – pós quebradeira

Neste post fotos de bens públicos e privados que ficaram marcados pela manifestação.

2 comentários sobre “POVO NAS RUAS – Fotos relembram quebradeira que mudou a história política de Timbiras”

    1. Francisco, esta viatura foi só o efeito das manifestações, até moto-patrulha recebemos nos dias pós manifestações. Que bom, se continuasse assim. Nós merecemos.

Deixe um comentário