A equipe da FC MOTOS YAMAHA realizou dois sorteios da promoção iniciada em novembro do ano passado, como havíamos anunciado em postagem anterior. Participaram cerca de 200 clientes que compraram motocicletas zero quilômetro entre os meses de novembro e dezembro de 2013. Quem comprava uma nova, concorria à outra.

“A gente fez uma campanha de dois meses pra gente dá uma moto. A gente fez, basicamente, em torno de 200 clientes pra sortear essa moto, pra dá uma chance maior, então a gente tá fazendo isso, um trabalho sério, mostrando toda a credibilidade que a FC Motos tem”, disse o gerente Itamar ao apresentador Edmilson Filho

Os sorteados foram:

  • MOTO CRYPTON – José Domingos Borba, da rua São Miguel, 1970, Codó Novo.

“nós vamos entregar a sua moto, fazendo aquela festa. Tô vendo aqui o nosso vendedor foi o Roberto Magno, sortudo. Seu José Domingos, parabéns”, frisou Itamar

  • CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO na Autoescola Shalon – Edivaldo Ferreira de Sousa, da rua São Luís, 1977, bairro Codó Novo

“Parabéns foi foi o sorteado. A FC Motos vai bancar todas as despesas pra você adquirir sua habilitação”, concluiu o gerente

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES