Sete vereadores que agora formam a oposição ao governo de Fabrízio do Foto, em Timbiras, emitiram ontem, à tarde, 16, à imprensa uma nota de esclarecimento onde afirmam estar ameaçados por estarem tentando investigar irregularidades administrativas por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI.

Na nota, que foi revisada por um advogado da cidade, os parlamentares deixam claro que caso qualquer mal lhes aconteça os culpados serão, diretamente, aqueles à quem estão investigando. Abaixo a íntegra da nota assinada por sete vereadores:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Saibam todos aqueles que tiverem conhecimento desta nota de esclarecimento que nós, Vereadores de Oposição, embora sensibilizados pelos últimos fatos acontecidos no interior de Nossa Câmara Municipal, não recuaremos no propósito de esclarecer as possíveis irregularidades, as quais o povo de Timbiras é sabedor.

Informamos a todos que desta nota tomarem conhecimento, que estamos ameaçados e intimidados a desistirmos do nosso trabalho e de nossas investigações, as ameaças e intimidações partem diretamente das pessoas que estão sendo investigadas e que  serão os principais alvos com a continuação das investigações.

Além desta nota, comunicaremos oficialmente ao Ministério Público Eleitoral  e a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que tomem as devidas providências.

Informamos ainda que se houver algum ato contra nossas vidas e integridades físicas e de nossos familiares, a responsabilidade direta de mandante deve ser atribuída às pessoas que estão sendo objeto de nossas investigações e manifestações.

Fomos eleitos para defender o direito de nosso povo, o bem-estar da comunidade e vamos continuar agindo assim, mesmo temerosos pela nossa vida e de nossos familiares, não iremos nos curvar um minuto sequer , porque estamos do lado da Justiça, do Povo e de Deus.

ANTONIO FRANCISCO DE LIMA MONTEIRO

JOSÉ CHAGAS RODRIGUES ALMEIDA

GILSON FARIAS DE OLIVEIRA

WILSON GONÇALVES VIEIRA

FRANCISCO PEREIRA DE BARROS

JOSIMAR DE MAGALHÃES DA COSTA

REGINALDO LEAL SOUSA

8 Responses

  1. Esses vereadores da oposição e que estavam ameaçando o prefeito e agora ficam com essa de estarem se sentindo ameaçados,por favor ne.

  2. INTERESSANTE ESSES VEREADORES QUE SE CONSIDERAM OS MOCINHOS, OS SUPER-HERÓIS DO POVO. SÓ SENDO MUITO INOCENTE PARA ACREDITAR NISSO. A PALAVRA CERTA PARA JUSTIFICAR TANTO REVOLTA SE CHAMA DINHEIRO. ASSIM INSASTIFEITOS COM O GESTOR ATUAL DEVIDO AO MESMO NÃO COAGIR COM SEUS INTERESSES TEM COMO CONSEQUÊNCIA TANTA LADAINHA DE TAIS VEREADORES. E ESTES AINDA DIZEM QUE SE SENTEM AMEAÇADOS, ELES MONTAM A CENA, SE DIZEM MOCINHOS, CRIAM OS VILÕES, SÓ FALTA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONDE O AGRESSOR FANTASMA CORROMPEU SUA INTEGRIDADE FÍSICA.ACHO QUE NÃO DEVIAM SER CHAMADOS DE VEREADORES, MAS SIM DE ATORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES