Hoje a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Codó, está em festa. O motivo é um só, o aniversário de seu decano, Dr. Barrêto Roma. Homem de grande conhecimento jurídico e de um domínio da Lingua Portuguesa, simplesmente, impressionantes.

Dr. Barreto tem mais de 30 anos de advocacia, abdicou da carreira na magistratura para ser o que mais gosta de ser – um excelente advogado.

Além de exímio profissional, Barrêto Roma carrega o bom trato com os amigos de profissão como pilar de suas relações pessoais, é homem de família e de exemplar presteza quando solicitado em seus conhecimentos. Em síntese, um amigo na melhor acepção da palavra.
EM NOME DA OAB Subseção Codó e do seu admirador Acélio Trindade, nossos parabéns, muitas felicidades.


Não cumpre as regras de trânsito, só anda sem capacete.
E você blogueiro nunca escreveu uma linha sobre isso, mas sempre critica o trânsito.
CODÓ INTEIRA TÁ UMA BAGUNÇA…IGUAL Á TIMBIRAS…
Parabéns Dr. Barreto você é uma pessoa com a qual aprendi muito e tenho muito à aprender…