Nalvinha em evento esportivo ao lado do presidente da Câmara Chiquinho do Saae
Nalvinha em evento esportivo ao lado do presidente da Câmara Chiquinho do Saae

Durante a abertura do 1º Campeonato de Futebol do Povoado Porcos, na região da Trizidela, mais um nome foi lançado para pré-candidatura ao parlamento codoense nas eleições do ano que vem. Na cerimônia de abertura, o Presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Chiquinho do SAAE, parabenizou a todos os moradores da região e aproveitou o ensejo para sugerir um nome para o legislativo codoense que representasse toda a comunidade.

Chiquinho declarou que as comunidades da região precisariam de um representante na câmara que estivesse mais próximo a eles, uma vez que seis novas vagas surgiriam. O presidente lançou e apoiou o nome da servidora pública, Nalvinha Mesquita, e não poupou elogios à pré-candidata que poderá se tornar mais uma representante feminina na câmara de Codó.

Em seu discurso Chiquinho elogiou a iniciativa do empresário Aprígio pelo patrocínio e da servidora Nalvinha pela organização do Evento. “Quero parabenizar a todos e dizer que é importante que vocês também tenham um representante na câmara de vereadores. Uma pessoa que esteja mais próxima de vocês e que esteja no meio da gente. A região não pode ficar sem representante nas próximas eleições. Nós teremos mais seis vagas, e a Nalvinha está se propondo a ser a candidata da região e que merece o apoio de vocês. Outros candidatos irão surgir, mas é interessante que vocês escolham pessoas que estejam com vocês, sejam do meio de vocês. Para que vocês tenham amanhã um representante na câmara municipal daqui da região, que possa conviver com vocês e resolver ou amenizar os problemas da comunidade. Parabéns pela coragem Nalvinha”., declarou.

29 Responses

  1. Essa minha visinnha ………….. nem a …… dela vota nela e chiquinho só ganha se for com apoio de Zito e Zito não vai apoiar ele nunca . o candidato do Zito e Ricardo Torres e vice Pedro belo. E como dIS o Rone ESSA DUPLA AI VAi PRA O FUNDO do POÇO. Vamos de Domingos Reis 2016

  2. Na verdade a câmara de Codó precisa de mais representatividade do gênero feminino. precisamos de mais mulheres atuando e representando todas as trabalhadores, donas de casa e mães de família em Codó. Os comentários acima só mostram a falta de sensibilidade e o descaso de alguns em relação aos assuntos sérios de codó.

    se não podem somar para construir. é melhor que fiquem calados. e ainda tem os que queriam ter o apoio do presidente Chiquinho do SAAE e nunca vão conseguir.

    vamos procurar levar a politica partidária e seus representantes mais a sério. assim podemos cobrar deles quando tivermos razão. Parabéns pela coragem Nalvinha!!!! não tenho dúvidas que terás uma votação muito expressiva dos jovens estudantes, das mulheres, dos idosos, e de todos os trabalhadores de Codó. Não só a Trizidela, mas todos nós estaremos com você em 2016

  3. Hoje em Codó, não tem um nome melhor que Chiquinho do SAAE, tem muita gente enganada com esse moço, que vem se preparando ha muito tempo, e vive o tempo todo no meio do povo. Simples e não tem vaidade.

  4. POR ISSO QUE O BRASIL O MARANHÃO E O PRÓPRIO CODÓ, NAO VAI PRA FRENTE É NUNCA…
    ……………………………………………………………………………………………………..

  5. eu to com ela e nao abro mão,ve seu trabalho na regiao da trizidela. e ve como ela foi bem recebida pelo povo….parabens nalvinha mesquita.vc merece.

  6. Candidatar-se muitos podem. Agora, para merecer o meu voto é difícil. Qualquer candidato que necessite desse meu “apoio”, como eles mesmos dizem, será sabatinado por mim, e será votado aquele em que eu perceber que é mais preparado. Injustas as ofensas feitas à moça, é um direito subjetivo dela se candidatar. Nós é que temos que ser eleitores preparados para votar e colocar à prova a suposta preparação que aqueles dizem ter. Portando, não vote em qualquer um, por emprego, dinheiro, simpatia, amizade, etc. Vote naquelas pessoas que estiverem melhor preparadas para contribuir com a sociedade.

  7. Surpresas virão! Não acredito que a Nalvinha seja um nome forte, até porque nem lá nos Porcos fez algo participativo de expressão, primeira vez que participa é pra entrega de taças. Sou da trizidela, comunidade vizinha e acredito que tem pessoas bem mais fortes que irão beliscar muito mais votos que ela, até porque com o apoio de Chiquinho do Saae vai enfraquecê-la, pois a trizidela não é reduto eleitoral dele, o apoio dele na região não vai somar e tenho certeza que ele não irá investir dinheiro nela, porque se ele tiver coragem de ser candidato a prefeito, acredito eu que ele não será devido não ter capital suficiente para bancar tal campanha, imagina apoiar alguém financeiramente por fora. Pensem bem, questão de bom senso. Candidatos todos podem ser, mas até que ponto vai o sonho e a loucura de gastar o que tem por um sonho impossível? Estão iludindo o Chiquinho e agora o Iludido do Chiquinho quer iludir a Nalvinha. É o que eu acho. Desculpa se causei ofensa! Boa sorte aos dois!

  8. Nalvinha meskita.foi criada na quela regiao,conhece cada passo. tambem sou vizinha da localidade tambem. e tenho certeza que ela tem chances sim.como disse surpresa virão. .virão mesmo, e tenho certeza com o a poio forte que ela ela vai ter.acredito que ela vai conseguir surpriender muitos que estão sentindo e preocupado.vai enfrente nalvinha meskita.se estão tão preocupado e sinal que vc esta encomodando.desde ja.

  9. tenho certeza que sua familia la da regiao porcos estao todos com vc.ainda mas o trabalho que vc vem fazendo por eles.n so eles mas das comunidades vizinha. tambem n so nas comunidades vizinhas mas vem prestando serviço social pro povo tenho certesa que o povo vão te abraçar..vc merece e tem todo meu apoio.n so meu mas de todos va en frente …

  10. va em frente nalvinha vc merece.que se faz ganhar uma politica n e ter dinheiro no bolço, nao o que se faz ganhar uma politica e ter umildade e abraçar o povo e eu sei que isso vc tem tem de sobra.

  11. Nalvinha gente boa vamos lá você vai conseguir chegar lá…vamos lutar sim você merecem sim ser uma vereadora e voto sim em você…e vamos para a luta pode contar comigom…estamos juntas nessa luta…Nalvinha 2016 rumo a vitoria 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES