A Escola Unidos de São Sebastião comemorou ontem,  20 anos de desfile nos carnavais de CODÓ.

Ao final o presidente Telvane Frazão, que substituiu seu Ribinha Muniz para dar sequência à existência da agremiação, cantou parabéns e acendeu velinhas sobre um bolo, momento que contou a presença da primeira-dama do município Eliene Rolim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES