A Escola Unidos de São Sebastião comemorou ontem, 20 anos de desfile nos carnavais de CODÓ.
Ao final o presidente Telvane Frazão, que substituiu seu Ribinha Muniz para dar sequência à existência da agremiação, cantou parabéns e acendeu velinhas sobre um bolo, momento que contou a presença da primeira-dama do município Eliene Rolim.