O umbandista mais famoso do Maranhão, mestre Bita do Barão, foi uma atração à parte no bloco Afro Vermelho que se apresentou ontem, 6, no Corredor da Folia, levando o tema OXOSSE e o povo da mata.
“Eu acho maravilhoso, São Sebastião é o principal orixá das matas, linha de caboclos (…) a cor é verde, estamos todos na linha espiritual de Oxosse caçador”, disse
One Response
ESSAS COISAS É QUE EU NÃO ENTENDO. O MESMO SÃO SEBASTIÃO É SANTO NA IGREJA CATÓLICA E ORIXÁ, OU SEJA, …. NO CANDOMBLÉ??? FIQUEI CONFUSO! SE FOR ISSO MESMO, ISSO É QUE EU CHAMO DE AGRADAR GREGOS E TROIANOS.