Na tarde desta quinta-feira(01), os Vereadores de Peritoró, CLEMILSON VIANA e EDMILSON MARQUES, denunciaram no Ministério Público, o Prefeito de Peritoró Pe.  JOZIAS por improbidade administrativa.

Os vereadores alegam que o prefeito se apropriou indevidamente dos dinheiro dos servidores que estava sendo descontado em folha, afim de ser repassado ao Banco do Brasil, fato que gerou infortúnio aos Servidores Públicos Municipal.

Os vereadores, também, pediram BLOQUEIO dos recursos do município para garantir o repasse das parcelas em atraso.

Foi anexado a denúncia, cópias de  documentos solicitados ao Banco.

Ascom vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES