O tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga mandou um recado duro para donos de bares que abrirão neste carnaval sem a devida licença de funcionamento. Aqueles que não estiverem com documentação em dia, terão seus estabelecimentos fechados ÀS 9 E MEIA DA NOITE.
“Aqueles estabelecimentos que não estiverem com a sua documentação correta serão encerradas suas atividades às 21h30min, teremos rondas nos bares pra verificar e fiscalizar a documentação, aqueles que não estiverem totalmente regularizados terão suas atividades encerradas até 21h30min”, disse
SOM AUTOMOTIVO
Para som automotivo haverá tolerância, mas ela não será tolerância zero.
“Aquele camarada que resolve colocar o seu som próximo a hospital, ao quartel da Polícia Militar, próximo ao asilo, próximo à outras instituições que cuidam de pessoas é claro que isso não é permitido em nenhuma período, do ano, então isso será fiscalizado”