A Associação Comercial elaborou um protocolo de retorno das atividades econômicas que orienta o comportamento dos trabalhadores do comércio e o dos consumidores.

4 Responses

  1. Se essas orientações fosse feitas pela população desde março, tenho certeza que nos não estávamos nessa situação não.
    Tem um item aí muito importante, onde boa parte que vai as compras dificilmente vai deixar de fazer, item 8, as pessoas gostam de está revirando, principalmente roupa em tabuleiro e não compra.

  2. Estamos f . Juntando a ignorância do povo com a incompetência do prefeito. O que me deixa revoltado é que um bando de vag. de vereadores não fazem simplesmente NADA pra ajudar o povo necessitado. Seja com doação de cestas básicas ou com remédios. E ainda tem a cara de pau de pedir votos . Quero ver todos os 17 + 1 fora da política de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES