Esta bela e radiante senhorita é  Maria Oliveira Nascimento, a mais nova vitoriosa contra a terrível COVID-19 em CODÓ.

A mãe dela nos enviou a foto é o texto que a acompanha.

À  toda a família, nossos parabéns.

4 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES