Esta bela e radiante senhorita é Maria Oliveira Nascimento, a mais nova vitoriosa contra a terrível COVID-19 em CODÓ.
A mãe dela nos enviou a foto é o texto que a acompanha.
À toda a família, nossos parabéns.
Isso sim é notícia boa! Muita saúde e felicidade para essa guerreira!
Maria sendo mais uma vez à bênção da família
Que maravilha! Que Deus proteja sempre ela e nossas crianças!
Notícia boa! Que todos àqueles que foram infectados pelo Covid 19 sejam curados também.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 Responses
Isso sim é notícia boa! Muita saúde e felicidade para essa guerreira!
Maria sendo mais uma vez à bênção da família
Que maravilha! Que Deus proteja sempre ela e nossas crianças!
Notícia boa! Que todos àqueles que foram infectados pelo Covid 19 sejam curados também.