O Jornal da Justiça mostra que mesmo sendo maioria no país, as brasileiras ainda ganham menos que os homens, sofrem preconceito de gênero, de raça. E o mais grave: apesar de todos os avanços, a violência doméstica contra elas ainda é uma dura realidade.