1 – “No mundo político até as pedras se encontram”, Leonel Filho, vereador, 19.05.2014, em discurso na Câmara Municipal
2 – “Graças a Deus por isso, porque ela tirou mais um vagabundo de circulação”, vítima de Salsichão, 20.05.2014, em entrevista ao programa Balança Codó (TV Cidade) referindo-se ao trabalho da PM que matou o assaltante que o esfaqueou.
3 – “Que já saiu com 7 pedras do mocó, 7 pedras na mão, 7 pedras no bolso da camisa, 7 pedras no bolso do paletó, uma na baladeira”, Valdecir Povão, radialista, 20.05.2014, lendo matéria do blogdoacelio sobre Rodrigo Figueiredo contra César Pires.
4 – “O Zito, é como tu sabe, é uma pessoa que não persegue ninguém”, Cascavel, famoso vendedor do Mercado Central, 21.05.2014, no programa Cidade Alerta, de Valdecir Povão, falando sobre organização do Mercado.
5 – “Só não é grande no tamanho, eu gosto de chamá-lo de pequeno notável”, Alberto Barros, jornalista, 22.05.2014, no Cidade Notícia, da FCFM, parabenizando Acélio Trindade por seu aniversário.
6 – “A Ciretran de Codó hoje tá funcionando porque, eu posso dizer, o César tá a frente, o César é aquele menino trabalhador”, César Roberto Oliveira Soares, chefe da 3ª Ciretran, 22.05.2014, em entrevista na FCFM, programa Cidade Notícia.
7 – “Eu fico chateado porque a Justiça aperta de um lado e do outro lado deixa a desejar”, Daniel Sousa, 23.05.2014, na rádio Mirante AM, sobre prisão de Dirce Maria, ex-prefeita de Timbiras.
8 – “A execução da obra de 18 escolas. Vamos iniciar, possivelmente, no início do mês [de junho]”, Zito Rolim, prefeito de Codó, em 22.05.2014, em entrevista ao jornalista Leandro de Sá, no Jornal dos Cocais, sobre as escolas prometidas após matéria do Fantástico da TV Globo
9 – “Nós já recebemos e agradecemos toda e qualquer parceria”, Rosina Benvindo, Secretária de Educação, 23.05.2014, em entrevista à TV Mirante, sobre 26 carteiras enviadas de São Paulo, por uma clínica, para a escola Divina Providência que apareceu dia 9 de março no Fantástico.
10 – “Sempre que ele tá querendo quebrar alguma coisa a gente diz – se quebrar, vai pagar”, Gessy Veras, diretora da Escola Estêvam Ângelo, 24.05.2014, no Jornal do Maranhão 2ª Edição, sobre regra para alunos que resultou em apenas 1 carteira quebrada em 2013.
3 Responses
Rapaz, o Cesinha da Boa Sorte é muito modesto, hein!
Leonel Filho tá certo o mundo é redondo!!!
Realmente, em política até as pedras se encontram, ou melhor dizendo, se reencontram. Mas, ao voltarem a encontrar-se, ficam esmigalhadas nos seus interesses mesquinhos, deixando o povo a ver navios no seco, encalhados. É e sempre será assim. Já, na Câmara de Vereadores as pedras se afastam. Não podem encontrar-se, os interesses são outros, o Saae vai dançar, a música é do Zito e o palco é de quem?