Fale com Acélio

Max. Belo, Chiquinho e Leonel Filho
Max. Belo, Chiquinho e Leonel Filho

Em sessão extraordinária, a Câmara dos Vereadores promoveu audiência que teve como tema Segurança Pública no Município de Codó. O encontro reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, entre elas magistrados, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, órgãos de segurança pública, do poder público e sociedade civil organizada.

Nós entendemos que a segurança não pode ser tratada de forma isolada. Entendemos que é necessário que a sociedade participe dessas discussões sobre segurança. Neste momento quero parabenizar o autor da indicação, vereador Leonel Filho e a iniciativa da câmara dos vereadores em promover essa audiência pública sobre segurança”. Observou Dr. Mendes, representante da OAB Codó.

O encontro teve como objetivo discutir e apontar soluções para melhorar a segurança da população do município e teve a duração de cinco horas, onde cada representante teve a oportunidade de expor suas idéias sobre o objetivo comum. Foram abordados problemas e discutidas soluções para situações nas comunidades e bairros, sobre a ação da polícia, departamento de trânsito e poder judiciário.

Após horas de discussão e exposição de idéias, foram relacionadas algumas medidas que podem contribuir na melhora da segurança do cidadão codoense como: aumento do efetivo policial; um núcleo de perícias; Delegacia da Mulher; abrigo para menores infratores; educação no trânsito; a cobrança das autoridades estaduais para a construção de um centro de ressocialização; Delegacia Especializada do Consumidor e a implantação de uma vara criminal.

Para o vereador Leonel Filho, autor do requerimento Nº 01/14, que levou a proposta da audiência ao plenário, em breve o cidadão poderá contar com mais mecanismos para assegurar sua proteção e bem estar. “As parcerias aqui firmadas hoje, e as que ainda iremos formar, irão melhorar substancialmente a segurança pública em Codó. Essa é uma luta do Prefeito Zito Rolim, de nós vereadores e de toda a população”. Finalizou.

Ascom/Vereador Leonel Filho   

4 comentários sobre “Abrigo para menores e centro de ressocialização foram algumas das propostas na Audiência Sobre Segurança Pública”

  1. É isso que queremos dos vereadores de Codó que procurem soluções para os nossos problemas, vereador Leonel está de parabéns por essas iniciativa, e todos os outros que abraçaram esta causa.

  2. Tenho observado que o vereador Leonel F. tem tido uma postura neste seu novo mandato bem amadurecida com companheirismo com todos os vereadores mesmo continuando fiel a seu grupo se continuar assim vai continuar crescendo bastante na política.

  3. PARABÉNS a todos que estão tentando trazer segurança a nosso município, parabéns ao Leonel Filho por ter dado esse primeiro passo.Nós estamos realmente precisando.

  4. A iniciativa foi ótima queremos agora ver união,entre os Vereadores,Juizes,Delegados e as demasi Autoridades Codoense.Pois a necessida é grande como também a preocupação com nosss menores infratores.Pastor Carriman ,foi bem nefatico em sua fala precisamos sim Deus em nossas vidas e com ele termos sabedoria pra educarmos nosso filho…
    Sabemos que não depende só das Autoridades e sim de uma junção completa Familia,Justiça e ETC,…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias