Acidente de trânsito grave na Av. Augusto Teixeira na manhã de domingo

Neste domingo (24), por volta das 11h30 da manhã, ocorreu um grave acidente na Av. Augusto Teixeira, próximo ao Centro de Cultura.

Seu José
Seu José

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Ivo de Jesus Moraes dos. Santos, morador da rua Honorino Silva, descia a avenida em alta velocidade numa motocicleta. Ele estava sem habilitação e sem capacete.

SAMU presta atendimento de urgência
SAMU presta atendimento de urgência

No momento atravessava, com sua bicicleta, o senhor José Raimundo Nogueira, morador da rua S. Silva, 1953, bairro São Pedro, que foi atropelado violentamente. A vítima sofreu fratura na perna direita e tinha grande ferimento na cabeça, com inchaço exposto (chamado galo).

Ivo teve apenas um arranhão no joelho, foi atendido pelos paramédicos do Samu e, segundo cabo Laires, que comandava a guarnição da PM no local, fora levado à delegacia.

Ivo teve ferimentos leves
Ivo teve ferimentos leves

“A gente já tem conhecimento dessa forma de andar dele (Ivo) na cidade, então vamos conduzi-lo à delegacia”, disse o cabo

O estado de saúde de seu José Raimundo Nogueira, que fora levado, imediatamente, ao HGM,  requer muito mais cuidados

14 comentários sobre “Acidente de trânsito grave na Av. Augusto Teixeira na manhã de domingo”

  1. Até quando vamos ver…,” sem carteiras,sem documentação e sem escrúpulos vão adoecer e matar as pessoas em Codó? Se for menor de idade os pais serão responsabilizados pelo crime. Sim, CRIME. Está na hora dos DELEGADOS DE CODÓ LER MAIS O ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTES,E AS OUTRAS LEIS E ENQUADRAR seus pais como cúmplices de ASSASSINADOS,pois assim,deixarão de comprar uma ARMA DE DUAS RODAS e deixarem seus filhos adoecer e matar as pessoas. Se houve morte ou invalidez,os pais devem PAGAR ATÉ A PENSÃO DO INSS PARA OS FAMILIARES E TRATAMENTO PARA O DOENTE NA JUSTIÇA. Se tiver invalidez,deverá pagar também na justiça a pensão via INSS. Se não tiver condições,pagará com SERVIÇOS NO PRESÍDIO OU CADEIA(lavar os banheiros,capinar as ruas,coletar lixo,etc..) Tá na hora de mudar. Policia Militar,Civil,Guarda Municipal(que não serve pra nada) e a justiça(Ministerio Publico)

  2. E UMA PENA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO TRANSITO DE CODÓ.O GOVERNO MUNICIPAL PARECE QUE ESTÁ GOSTANDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    TODOS OS DIAS ACONTECEM ACIDENTE DE TRANSITO EM CODÓ. E ESSE DMTRANS E UMA VERGONHA NÃO FUNCIONA. TEM AGENTE DE TRANSITO MAIS ELES SÃO IMPEDIDO DE REALIZAR UMAS DAS SUAS OBRIGAÇÕES QUE E FISCALIZAR.ELES NÃO TEM PODER DE MULTAR NINGUÉM .NÃO TEM BLOCO DE MULTA.OS AGENTES FICAM NA RUA SERVINDO DE MANGOFA POR PARTE DAQUELES CONDUTORES BAGUNCEIRO.ATÉ AONDE EU SEI UM DOS MOTIVOS Q FAZ ORGANIZAR O TRANSITO E A MULTA TODOS TEM MEDO DE SER MULTADO PQ DOE NO BOLSO.NÃO ADIANTA TER GUARDA DE TRANSITO NAS RUAS SE ELE NÃO PODE FAZER SEU TRABALHO.NO CENTRO E UMA BAGUNÇA COMEÇANDO PELO ESTACIONAMENTO EM FRENTE A PREFEITURA, RUA AFONSO PENA PRINCIPALMENTE PX AO BRADESCO. E NA CAIXA ECONÔMICA NO LOCAL QUE E RESERVADO PARA ESTACIONAR CARRO TEM UM POSTO DE MOTO TAXÍ QUE ATRAPALHA PRINCIPALMENTE O CARRO FORTE PQ QUANDO O CARRO FORTE CHEGA ELE E OBRIGADO A FICAR INTRAPALHANDO O TRANSITO FICANDO ESTACIONADO NO MEIO DA VIA PQ AS MOTOS DOS MOTO TAXISTA ESTÃO ESTACIONADA NO LOCAL DE ESTACIONAR CARRO.
    SERA QUE ESSE DEPARTAMENTO NUNCA OBSERVOU ISSO.EM PLENO CENTRO DA CIDADE.

  3. Realmente o cara que foi atropelado tava ruim, a perna dele tava indo na cabeça, o outro nao teve praticamente nada.

    o negocio e andar devagar e sem velocidades absurdas dentro na cidade.

  4. E VERDADE MOTORISTA TÁ UMA BAGUNÇA DANADA NO CENTRO,E OS SENHORES AGENTES DE TRÃNSITO NAUM PODEM FAZER QUASE NADA,PQ O UNICO TRABALHO QUE ESTÃO REALIZANDO É A ORIENTAÇÃO PARA ALGUMAS PESSOAS QUE QUEREM SER ORIENTADAS, GOSTARIA DE SABER DA POLÍCIA MILÍTAR E DA PREFEITURA CM SEUS AGENTES PQ NAUM FISCALIZAM ATÉ QUANDO PESSOAS TERÃO QUE SER ATROPELADAS, MORTAS EM NOSSA CIDADE?

  5. SÓ LAMENTO. Na cidade Santa Cruz do Piaui(visitei),a Justiça e a Promotoria DECRETOU a proibição de MENORES PILOTAREM MOTOS OU CARROS. A Policia Militar tem a incumbência de PRENDER E LEVAR AO DISTRITO POLICIAL onde é aberto B O e feito os procedimentos judiciais. Lá os pais deram graças a DEUS quando a JUIZA botou ORDEM NA CIDADE. Aqui em Codó,até quando os Pastores,Padres e a polícia irão ficar de OLHOS FECHADOS?????? Até quando Senhor Prefeito??? Senhores Vereadores ???? CHEGA!!!!!! qUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS. CHEGA,CHEGA.CHEGA. Se não tem competencia,peça ajuda aos outros orgãos.

  6. A VERDADE E QUE ESSE RAPAZ QUE ATROPELOU O CIDADÃO SO ANDA EM AUTA VELOCIDADE, E MAIS NA HORA DESSE ACIDENTE UMA PESSOA QUE ESTAVA NUMA CERTA BORRACHARIA NA AVENIDA DISSE Q ELE QUASE ATROPELOU UMA MULHER E LOGO MAIS ABAIXO VEIO A ACIDENTAR UM CIDADÃO.
    ESSE RAPAZ (IVO) TEM QUE SER PENELIZADO PELO ATO Q COMETEU, MAS COMO SABEMOS QUE EM CODO TUDO PODE AMANHÃ SEGUNDA FEIRA CONCERTESA ELE JA ESTARA SOLTO.

    QUE PENA MAS UMA VITIMA DO TRANSITO DE CODÓ.

  7. CONCORDO QUE CABE A QUEM DE DIREITO O DEVER DE FISCALIZAR, NÃO SOMENTE O TRÂNSITO, MAS TUDO QUE É SERVIÇO DE TENDIMENTO À SOCIEDADE, INCLUSIVE O ATENDIMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS, SEJAM ELAS FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS. MAS TEMOS QUE FALAR TAMBÉM DA HIPOCRISIA DA MAIORIA DESSE PESSOAL QUE SÓ VIVE A RECLAMAR, MAS, ALÉM DE NÃO COLABORAR EM NADA PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA DO TRÂNSITO, PASSA A ESCULHAMBAR QUANDO O SERVIÇO DE FISCALIZAÇÃO COMEÇA A SER FEITO. JÁ FOI TENTADO VÁRIAS VEZES!!
    JÁ VIMOS ISSO ACONTECER. QUEREM QUE FISCALIZEM UNS E OUTROS NÃO. É BOM QUE SAIBAM QUE A LEI É IGUAL PARA TODOS, E FAZER VALER À RISCA O QUE DETERMINA A LEI VAI TIRAR MUITA GENTE DE CIRCULAÇÃO. AÍ A CONFUSÃO VAI SER OUTRA: VÃO DIZER QUE O PREFEITO TÁ PERSEGUINDO “OS COITADOS PAIS DE FAMÍLIA”. QUANTO HIPOCRISIA.
    EU TENHO FILHOS MENORES E NÃO DEIXO OS MESMOS CONDUZIREM MEUS VEÍCULOS, POIS APESAR DE SABER QUE O ESTADO E O MUNICÍPIO TÊM O DEVER DE FISCALIZAR, ISSO NÃO TIRA MINHA RESPONSABILIDADE COMO PAI.
    EXISTE O CONSELHO TUTELAR, QUE TENTA, DENTRO DO POSSÍVEL FAZER SEU TRABALHO, MAS VEMOS MENORES, TARDE DA NOITE NAS RUAS, EM FESTAS, ALGUNS USANDO DROGA E SE PROSTITUINDO, E QUASE SEMPRE DESACOMPANHADAS. DEVERÍAMOS ENTÃO, SÓ POR ISSO, DIZER QUE O CONSELHO NÃO TRABALHA?
    SE CADA RESPONSÁVEL FIZER SUA PARTE, PRINCIPALMENTE NO TRÂNSITO, NÃO EVITAREMOS TODOS OS ACIDENTES, MAS DIMINUIREMOS CONSIDERAVELMENTE!!!

  8. E OS AGENTES DE TRANSITO ESTÃO NAS RUAS GANHANDO NOSSO DINHEIRO SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PARA FISCALIZAR O TRANSITO,VOÇÊS SÃO CONCURSADOS,SERA QUE VOÇÊS NÃO TEM CORAÇÃO,PAREM DE FICAR SOMENTE PARADOS OLHANDO ESSE TRANSITO SEM FAZER NADA,VOÇÊS TEM QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA POR CONTA PROPRIA,É UMA DIREITO E DEVER DE VOÇES. SENHOR PREFEITO VEJA,ESSA É A CIDADE QUE O SENHOR GOVERNA,MAIS UMA VITIMA, UM SENHOR INOCENTE ATROPELADO POR UM PILOTO SEM HABILITAÇÃO,EM ALTA VELOCIDADE,SEM CAPACETE, SEGUNDO INFORMAÇÕES TODO INRREGULAR,SABE POR QUE SENHOR PREFEITO,PELA FALTA TOTAL DE FISCALIZAÇÃO DO TRANSITO QUE O SENHOR DEVIA ORDENAR AO DMTRANS,POR QUE SERA QUE ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO?

  9. TENHO CERTEZA QUE A CULPA DE NÃO HAVER FISCALIZAÇÃO NA CIDADE NÃO É DOS AGENTES DE TRÃNSITO,PQ ELES ESTÃO NA RUA FAZENDO O QUE PODEM ,E ELES TEM UM COMANDO QUE DETERMINA QUAIS AS AÇÕES DEVEM TOMAR E ATÉ ONDE ELES ´PODEM IR PQ TUDO DEPENDE DE LEIS.

  10. QUER DIZER ENTÃO,DIGO ISTO AOS QUE ESTÃO DEFENDENDO A FALTA DE FISCALIZAÇÃO NO TRANSITO,AQUELES QUE ESTÃO COMENTENDO QUE SE HOUVER FISCALIZAÇÃO O POVO VAI CRITICAR,QUER DIZER QUE PARA VOÇÊS O PREFEITO TEM QUE DA HOUVIDOS É PARA OS FORA DA LEI?,O PREFEITO TEM QUE FISCALIZAR O TRANSITO DOA Q QUEM DOER,MEUS AMIGOS É OBRIGAÇÃO DELE,POIS SO RECLAMA DA FISCALIZAÇÃO OS FORA DA LEI,PESSOAS SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA NO TRANSITO,E QUE COMENTEM CRIMES DE TRANSITO,A ESSES O PREFEITO NÃO TEM QUE DAR OUVIDOS NÃO,POIS DO CONTRARIO PAIS DE FAMILIA IRÃO MORRER AOS MONTES NESSA CIDADE,POR TANTO,A PREFEITURA É OBRIGADA A FISCALIZAR O TRANSITO DO MUNICIPIO DE CODO E PONTO FINAL,SE NÃO FAZ ESTA COMETENDO UM ERRO POR OMISSÃO.

  11. Em São Paulo que há fiscalização sempre, um motorista filho de papaizinho atropelou um ciclista na ciclovia na Av. Paulista, ele teve o braço arrancado e depois jogado num córrego. Vocês acham que lá também o culpado é o Governador e o Prefeito?

Deixe um comentário