Acidente grave mata duas codoenses na BR-316

Um grave acidente envolvendo um Corsa Classic, de placa NIJ 8189, de Codó-MA e supostamente um ônibus de turismo aconteceu por volta das 6h30 no quilômetro 598, na BR-316, que liga Timon a Caxias-MA. A colisão frontal vitimou duas mulheres e outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com o delegado Jorge Tales, da Central de Flagrantes de Timon, o Corsa teria colidido com um ônibus que fugiu do local. “Possivelmente pode ter ocorrido alguma tentativa de ultrapassem por parte do ônibus, colidindo frontalmente com o carro”, supõe do delegado.

O carro com cinco pessoas se dirigia de Codó-MA para Teresina, enquanto o ônibus fazia a direção contrária de Teresina – Caxias-MA.

Segundo a polícia morreram no local, Josimeire Ferreira, 26 anos, que é natural de Codó e sua avó Luíza Ferreira, 85 anos, que natural de Piripiri-PI, e outras três pessoas foram socorridas com vida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O ônibus de turismo não foi identificado pela polícia que compareceu ao local.

Populares informaram que moram próximo ao local do acidente, uma das vítimas sacou do veículo na hora da capotagem e a outra sacou após o carro parar a capotagem. O veículo ficou totalmente destruído, após capotar várias vezes.

Informações TV Clube/Afiliada da Globo no Piauí

Deixe uma resposta