
O delegado Rômulo Vasconcelos, que comandou a busca e apreensão no bairro São Francisco nas primeiras horas do dia 7 de novembro, quinta-feira, mostrou à imprensa 52 pedras de crack apreendidas e a quantia de R$ 9.006,00, a maioria em notas de R$ 100,00. O que chamou a atenção foi que tudo isso estava em poder de um adolescente, de 17 anos de idade.
De acordo com o delegado, o dinheiro serviria para pagar o fornecedor do crack que até agora não foi identificado. O adolescente se negou a colaborar com a polícia embora tenha assumido a posse do dinheiro e da droga.
“Nos deslocamos pra essas duas casas, praticamente uma do lado da outra, esse fornecedor viu a movimentação da polícia e não chegou encostar no local, decidimos fazer a abordagem e fizemos a apreensão desse dinheiro, nove mil e poucos reais em dinheiro, e 52 pedras de crack”, disse o delegado
Quanto ao envolvimento dele, a polícia não tem dúvidas. Por conta disso, o menor não foi liberado imediatamente – o delegado disse, na ocasião, que iria recomendar ao Ministério Público que pedisse uma internação temporária de 45 dias para o infrator.
“Tá comprovado, nós temos depoimentos de usuários de drogas que compram droga na mão dele, são mais de 20 depoimentos então não tem como negar, ele não tá negando, confirmou, realmente, que ele é traficante, tá vendendo (…) Nós estamos remetendo ele para o Ministério Público e o Ministério Público, com certeza, vai pedir a sua internação por 45 dias lá no centro do Canaã”, explicou Dr. Rômulo
3 Respostas
Cadeia nesse …., e por isso q a criminalidade só aumenta, a policia prende, e as Lei fuleiras soltam.
gente no bairro são francisco no entorno de laugmas ruas lai esta tudo estranho movimentação a toda hora dep essoas ali
AMIGOS AQUI NO CODO-NOVO, A COISA TÁ FEIA O TRAFICO ROLA SOLTO E NINGUEM TOMA PROVIDENCIA.