Advogados codoenses são homenageados por bons serviços prestados à sociedade

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó, promoveu ontem, 11, um evento em alusão ao DIA DO ADVOGADO. No Salão do Juri, diversos profissionais foram agraciados com um certificado de bons serviços prestados à sociedade.

Advogados codoenses no 11 de agosto
Advogados codoenses no 11 de agosto

No mesmo dia o presidente da subseção, advogado José Mendes de Sousa, participou de uma entrevista na rádio Eldorado AM.

No programa Coisas do Povo, apresentado por Jair Ribeiro, Dr. Zé Mendes, tratou de diversos assuntos relacionados à classe que ele representa nesta região.

5 comentários sobre “Advogados codoenses são homenageados por bons serviços prestados à sociedade”

  1. Me digam uma coisa. O que a OAB de Codo fez para a população? Me digamanda uma única coisa em benefício da população? Os preços de combustível e gás de cozinha estão um absurdo e a OAB não faz nada. Muitos trabalhadores no comércio não têm carteira assinada e recebem menos de um salário mínimo e a OAB nao faz nada. Digam aí?

  2. Caro colega Sebastião a OAB ela possui uma coisa chamada de incompetência para tratar de certas matérias que são de competência do Ministério Público e de outros órgãos, no caso dos trabalhadores sem Carteira assinada é a DRT (Ministério do Trabalho). E acho que você está desinformado pq quem enviou solicitação para tomadas de providências sobre o gás e o combustível para o MP foi a OAB. Agora cabe ao MP fazer a parte dele.

    Aprenda: existe uma coisa chamada COMPETÊNCIA AONDE SÓ UM ÓRGÃO PODE RESOLVER.

  3. Amigo crítico. Obrigado pela resposta. Mas não custa nada cobrar uma agilidade do ministério público. Diante da inércia de um órgão, outro superior pode agir.

  4. Por que chamar qualquer advogado de Doutor? Precisamos acabar com esse costume que é secular, mais errôneo. Doutor só é aquele que recebe o título da academia, depois de longos anos de estudo e dedicação, vamos dar credibilidade pra quem merece.

    1. Para ser advogado e preciso estudar 5 ANOS , e ao final prestar uma prova de nível altíssimo em conhecimento, e para exercer a profissão, e preciso mais conhecimento ainda… Então chame mesmo de Doutor porque o título e mais que merecido

Deixe uma resposta