Agenda de Roseana inclui lançamento de obra da ponte do Codozinho

Segundo a assessoria do governo, Roseana Sarney chegará de avião, por volta das 9h, e vai direto para o residencial Zito (Programa Minha Casa, Minha Vida) onde, além de percorrer o conjunto habitacional vai visitar pessoalmente a casa totalmente mobiliada, que será a primeira a ser sorteada.

Ao sair do residencial, Roseana e Zito Rolim vão para a praça Palmério Cantanhêde, onde participará do sorteio de mil casas.

PONTE DO CODOZINHO

Depois de participar do sorteio, vai se dirigir à Prefeitura onde, com Zito Rolim e com o secretário estadual de Infraestrutura, Max Barros, lançará a obra de construção da ponte sobre o rio Codozinho, levada pela enchente de maio de 2009.

Já estão confirmadas as presenças de Luís Fernando, secretário-chefe da Casa Civil, do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes, do Superintendente da Caixa Econômica no Maranhão, Valdemilson Almeida Nascimento, além de Max Barros. Roseana deve voltar à São Luís no início da tarde.

As casas a serem entregues nesta quinta-feira, representam um investimento do Governo Federal da ordem de R$ 36,6 milhões

5 comentários sobre “Agenda de Roseana inclui lançamento de obra da ponte do Codozinho”

  1. COMPROMISSO DE VERDADE OU ESTRATÉGIA DE ROSEANA?

    Até a tarde de hoje anunciava-se que a visita da governadora à Codó era tão somente para acompanhar o sorteio das casas do PMCMV. De repente, temos essa informação de que a governadora também lançara a obra de construção da ponte sobre o rio codozinho. Mas o certo é que amanhã vamos cobrar a ponte, e cobraremos até vê-la concluída.

  2. NÃO PERCO MEU TEMPO ATRÁS DE USURPADORES DO DINHEIRO PUBLICO É UMA TREMENDA PALHAÇADA O CIRCO TÁ ARMADO NA PRAÇA PALMEIRE CANTANHEDE QUEM VAI ASSISTIR OS PALHAÇOS COM SUAS PIADINHAS COM O POVO?????????????????????

  3. A verdade é que quando se faz as coisas com seriedade, doí muito na oposição, por ex: o Biné fez a as casas da vila Camilo e os sorteados foram só os funcionários da TV Cidade e alguns babões dele, isso ninguém fala, outra coisa o Veridiano, só sabe falar bem de quem paga mais, ele vivia metendo o pau em todos que era contra o ex patrão dele, agora tá na fctv e hoje ele foi infeliz em dizer que esse sorteio era uma furada e diz que iria atras dos ganhadores pra saber se realmente existiam, será que os codoenses são fantasmas iguais algumas obras do seu ex patrão. vai pentear macaco veridiano, tu e essa urna copiada.kkkkk

  4. Sou admirador do grupo FC Oliveira,- mas tudo tem limites, esse veridiano Sousa, ninguem merece!!. Ele é um drogado, não tem nenhuma credibilidade no que diz e FAZ, e isso respinga na empresa onde ele trabalha,vai aki um conselho.
    Francisco Nagib, ainda ha tempo, reveja a contratação desse rapaz, foi a mais desastrada que ví ao longo de meus 50 e tantos anos, seria menos donoso pra sua empresa se pagar ele pra ficar calado, se vc quer dar uma chanche pra ele, tudo bem! todo ser humano merece uma segunda chance, agora deixar ele em frente uma camara!!!! ISSO É D+

Deixe um comentário