Crise no PT codoense chega à Justiça

Fonte ligada ao petista, Jacinto Junior, atual secretário municipal de Educação do Município de Codó, revelou ao blogdoacelio que ele já protocolou no Fórum desta Comarca uma ação contra outro petista da gema, Geziel da Sucam, futuro candidato a presidente do Diretório Local.

Na ação, Jacinto questiona a acusação que lhe teria sido feita pelo companheiro, em um canal de TV, de que ele teria se apropriado indevidamente (apropriação indébita) de R$ 2.080,00.

O valor corresponde às anuidades do PT no ano de 2009, quando Jacinto atuava como tesoureiro do partido.

ARMADO PARA DEFESA

A fonte garante que Jacinto tem a prova da prestação de contas e ainda guarda o exato valor do dinheiro, para o momento certo do litígio judicial. Ele também tem a gravação onde seu companheiro faz as acusações.

Pelo que informaram, Gesiel ainda não foi citado, ou seja, a juíza ainda não despachou mandando comunica-lo de que é parte ré num processo aberto contra ele (isso é ser citado).

O caso pode ter desdobramento dentro da eleição do PT que ocorrerá este mês. Uma vez citado, a Executiva Estadual Petista poderá impedir Gesiel de concorrer ao cargo pelo que foi informado ao blog.

E ainda há quem insista em dizer que o PT de Codó não está RACHADO.

2 comentários sobre “Crise no PT codoense chega à Justiça”

Deixe um comentário