Fale com Acélio

Uma agente comunitária de saúde, seguidora do blogdoacelio no instagram @trindadeacelio, fez uma denúncia  por volta das 13h40min, desta sexta-feira. Ela denunciou que os agentes estão com pagamento atrasado e sem qualquer reposta do governo de Zé Francisco.

“Trindade, nosso dinheiro tá atrasado desde 31 de dezembro, até agora nada de nosso salário. Queria que você falasse sobre isso, botasse das suas reportagens. Isso molecagem, viu. Estamos na Prefeitura de Codó Maranhão, aqui é ACS”

PERGUNTEI – Agentes comunitários de saúde, qual é a data comum de pagamento?

Resposta – dia 5 até o dia 8, tá atrasado demais.

A profissional de saúde também disse que na segunda-feira, os agentes estarão na Prefeitura, a partir das 9h da manhã, para cobrar de Dr. Zé Francisco uma explicação.

Logo em seguida escreveu – “Nós vamos segunda-feira na prefeitura reclamar, fazer greve. Fale sobre isso nos blogs e televisão, segunda-feira, 9 horas estamos na prefeitura pra ver o que o prefeito vai nos dizer”

PRIMEIRO DESGASTE PÚBLICO 

O silêncio do governo sobre esta situação vai lhe causar bastante desgaste. Coisa simples de resolver, afinal todo mundo tem boca pra falar e se quiserem se esconder destas responsabilidades também podem usar a Assessoria de Comunicação.

Cabeça não pensa, corpo padece.

9 comentários sobre “Agentes comunitários de saúde ameaçam protesto segunda-feira na Prefeitura de Codó”

  1. E olha que o recurso da saúde caiu dia 5 nem agentes de saúde,endemias,enfermeiros e técnicos ninguém recebeu o mês trabalhado de de4que ja tá na conta da prefeitura desde o dia 5 de janeiro.

  2. Por que não vão para casa do CHICO NAGIB??Cobrar ele… o BONSÃO DE CODÓ!!! EITA POVO… não vai deixar o Homem de Bem governar….oh Senhor..rsrsr

    1. Você a resposta, e serei redundante, pelo simples fato de que o débito é do município e do ex-prefeito, e todos sabem que esse recurso só chega aos cofres da prefeitura no início do mês seguinte ao trabalhado. Acho que esse governo precisa é trabalhar e esquecer o governo anterior, deixar de querer colocar a culpa de tudo que não consegue revolver na conta do governo anterior, já tá chato isso, tá virando clichê, eleição já passou minha gente, bola pra frente, façam o melhor pelo município.

  3. Esses agentes comunitários de saúde são tão sem vergonhas quanto o ex prefeito Nagib. Não fazem PN mas tem direito a receber o salário que é obrigação do Nagib ter pago,aí fica um monte de babaca culpando 100% o atual governo. Nagib governou 4 anos e todos os blogs faziam vista grossa em relação aos crimes cometidos por ele,agora com o 55 ,a Ouvidoria funciona muito bem. Vcs não estão preocupados com o município ,deixem de ser hipócritas

  4. Não generalizando,mais gostaria de saber CADÊ O AGENTE DE SAÚDE DA MINHA COMUNIDADE.‍♀️Gostaria que tivesse uma fiscalização séria sobre isso.

  5. Eu perdi poucas manifestações e nunca vi um agente de saúde fazer parte dos gatos pingados, nas ruas pois todos funcionários público eram convidados, ninguém dava a cara pro tapa, seria medo do malgibe?

  6. Existem recursos que só caem na conta da prefeitura no início do mês,então não tem como o ex pagar, porquê a partir do 1° dia útil de Janeiro ele nao pode mais nem sonhar em meter a mão no dinheiro da prefeitura, então fica para o atual pagar, sendo que mostre a quem tem direito. Na verdade o ex só pagou os da panelinha, ou seja, os comissionados e secretários e pronto o povão ficou a Deus dará.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias