Agradecimentos: Companheiros destacam os 10 anos do jornalismo de Acélio Trindade

Acélio no Confidencial

Meus agradecimentos ao jornalista Marcelo Rocha, e ao diretor-administrativo da FCTV, Cícero de Sousa, pela oportunidade de expor um pouco do cidadão Acélio Trindade.

O assinante do blogdoacelio foi o entrevistado de ontem, 20, do programa Confidencial. Contei um pouco de minhas origens (no velho São Benedito dos Trindade, zona rural de Codó), como cheguei até a cidade aos 9 anos de idade (por inteligência de dona Marlene Trindade), como ingressei na área de comunicação (com o auxílio de Silvestre Néres, em 26 de dezembro de 1993).

Como começou minha história no jornalismo da TV Mirante (em novembro completo 11 anos), o que faço a 10 anos como locutor da marca Econômico, como é Acélio Trindade em família, o que pensa em fazer na carreira jurídica.

O que penso dos políticos, se ainda há esperança para Codó. Por que NÃO pretendo ser político.

RÁDIO MIRANTE

Foi dignificante para mim tal oportunidade. Por tal momento, muito feliz, agradeço à todos, assim como já havia feito a convite do companheiro Leandro de Sá, na rádio Mirante AM (PROGRAMA MIRANTE DEBATE) quando conversamos por uma hora e meia.

Estou deveras encantado com a repercussão, como algumas pessoas se manifestam nas ruas, no banco, nas lanchonetes, por onde tenho passado, após as entrevistas, demonstrando seu carinho para com minha pessoa. Recompensador

NO FOLHA POPULAR

O jornalista, Raphael Fernandes, do Folha Popular, também está escrevendo uma reportagem narrando um pouco de minha vida, coroando com júbilo, e a força de Deus, esta década de comunicação, da qual tenho me orgulhado.

Muito em breve o jornal, de propriedade de Jonas Fiho, vai estar na praça. Obrigado

8 comentários sobre “Agradecimentos: Companheiros destacam os 10 anos do jornalismo de Acélio Trindade”

  1. Jesus cura dois cegos

    MATEUS 9.27-31
    Jesus saiu daquele lugar, e no caminho dois cegos começaram a segui-lo, gritando: — Filho de Davi, tenha pena de nós! Assim que Jesus entrou em casa, os cegos chegaram perto dele. Então ele perguntou: — Vocês creem que eu posso curar vocês? — Sim, senhor! Nós cremos! — responderam eles. Jesus tocou nos olhos deles e disse: — Então que seja feito como vocês creem! E os olhos deles ficaram curados. Aí Jesus ordenou com severidade: — Não contem isso a ninguém! Porém eles foram embora e espalharam as notícias a respeito de Jesus por toda aquela região.

  2. nao tinha outro programa nao acílio,tinha que ser com esse tal,marcelo,te garanto que nao haverá repercução,nao tem audiencia,sinto muito,mas é verdade,eita programinha sem graça,a FC TV,TEM MUITO QUE MELHORAR

  3. (não colocar este comentario no ar)
    Acelio, qual a possibilidade de vc colocar uma matéria no ar, falando dos novos produtos do ramo de alimentação que estou trazendo para Codó, estou me tornando oficialmente a partir de hoje representante exclusivo da Arco-Íris alimentos (www.arcoirisalimentos.com.br), e gostaria que vc fizesse isso, tem como?

Deixe um comentário