Jonas Filho – novos rumos para a comunicação da TV Codó

Jonas Filho

A semana que passou foi de estréia do companheiro Jonas Filho na TV Codó. Os primeiros dias do Cidade da Gente, nome do programa sob seu comando, segundo confessou-me o próprio apresentador, foram de acertos.

Naturalmente quem está a frente e quem está atrás das câmeras, nos bastidores da notícia, vão passando por este processo de ajuste, de convivência. Por tal motivo, Jonas entende que cometeu alguns deslizes, mas nada que tenha tirado seu brilho.

Levou a participação popular para dentro da TV Codó, abrindo para telefonemas ao vivo, num ato de pura coragem. Sem filtro, esta é uma prática por demais perigosa para quem trabalha com política e, sobretudo, para quem vem de uma outra emissora, como é o caso do carioca, polêmico por natureza.

Mas deu certo. Sua capacidade de comunicar superou os obstáculos. Neste momento a experiência soma, e muito. Jonas traz novos rumos à comunicação da TV Codó que estava centrada apenas no Jornal dos Cocais. Ele dá aos governistas opção para apresentar algo ao telespectador sob uma nova ótica.

MAS E OS NOSSOS LEITORES?

JONAS FILHO estreou bem? A troca de emissora lhe favorece ou deveria o carioca ter ficado no rádio?

25 comentários sobre “Jonas Filho – novos rumos para a comunicação da TV Codó”

  1. Acelinho, eu te amo….me diz uma coisa gostaría muito de ler algum comentário seu, sobre o primeiro radialista de Codó a ter out-door espalhado pela cidade coisa muito incomum por estas bandas. O que achastes Acelinho?

    1. AUT-DOOR É COISA FÚTÍL….

      O QUE INTERESSA É A DESENVOLTURA DO COMUNICADOR EM SEU RESPECTIVO PROGRAMA.

      POR TORÇO MAIS UMA VEZ PELO SEU SUCESSO E,ESQUEÇA AUT-DOOR.

      JAIR RIBEIRO UM ADICTO COMPANHEIRO!!!

  2. Parabéns Jonas, o seu programa mostra algo diferente do que estamos acostumado a ver diariamente nas telas de Codó, isso mostra capacidade, compromisso e respeito com a população codoense. parabéns………..

  3. Temos que tirar o chapéu, para o tal polêmico Jonas, ele é bom mesmo, ou nessa emissora, ou na outra, ele é demais. Parabéns.
    Fique na emissora que for, mas, seja cada vez melhor,Codo só tem a agradecer.Obrigada e boa sorte.

  4. jonas como tu é ridiculo cara achar que tu é mais do que alguem so por causa de aotdoor pago com dinheiro do povo.te manca seboso tu é um espancador de mulher por isso a dona (…) te largou (..).ai vai pa tv pintar de gente boa tu é um ignorante filho de gata liso.

  5. Não entendi bem o pq da enquete, mas acho que ele estreou muito bem, como sempre, e se foi melhor a troca de emissora? só ele deve saber…Ele bem que poderia nos contar, né?
    E quanto a voce Acélio, tb não posso deixar de elogiar pelo seu profissionalismo e suas opiniões, como ve mesmo falou, ele correu um grande risco, mas, tudo acabou bem, pq ele é bom…

  6. Jonas parabens. Acho que vc deveria ter alguém pra cuidar da sua imagem cara, vc esta parecendo o PATATI ou é o PATATA, acredito q as pessoas que ligam já estão combinadas 9contratadas) com o programa, a gente percebe q elas mentem, PODE observar. O q não entendi que na FC TV ele metia o pau no ZITO e agora é um p… de um puxa saco, babão. vai entender.

    1. Ô seu androide, programado p falar mal do prefeito,
      Quantos jornalistas e reporteres da record a pouco tempo atras nao matavam e morriam pela Globo, e hoje descem o sarrafo?? Isso é profissionalismo..

  7. Não viemos para esse mundo julgar ninguém,os problemas pessoais de Jonas Filho só diz respeito a ele.Se ele tem algo para mudar deixe que reflita e mude, todos nós cometemos erros,profissionalmente ele faz seu trabalho como sabe,se me permitires um conselho tente mudar a maneira de fazer rádio para a maneira de fazer tv,assista e analize e veras o resultado.

  8. mamae liga a tv codó- o jonas filho já estar no ar.valeu zito,esse comunicador é diferente é bom pra caramba,gosto da forma como apresenta o cidade da gente, esse jonas,padre zezinho é foda…julieta e meury,e jordania,codó-ma

  9. SÓ QUE ELE TROCOU TUDO.. É VERDADE
    DA TV JÁ CONSTATEI POR QUE VI AQUELE IMENSO OUTDOR COM O GRANDE BESTA..
    A OUTRA É SOBRE A MULHER DELE FIQUEI SABENDO QUE ELA FOI EMBORA E AGORA ELE TROCOU MORA COM OUTRO, HOMEM…

    É VERDADE ACÉLIO…
    FALA SÉRIO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Desculpa, a enquete,é sobre a vida pessoal,casamento, preferencial sexual ou o que?? A vida do Jonas, diz respeito somente a ELE
    O fato dele ser bom, pertuba os menos competentes.
    Respondendo a enquete:Ele estreou e estrelou bem. Acho que ele foi beneficiado na troca de emissora, para fazer esse programa, tem que ter competencia.
    Um grande abraço

  11. Roberto Damasceno, percebi que voce escreve muito bem,percebe-se cultura capacidade de interpretação de texto e palavras de um Homem bastante educado.Se voce quiser conhecer-me estarei na tv Codó todos os dias a partir das nove, obrigado irmão pela força…faça o possível venha conhecer o mais novo Viado da cidade.

  12. Jura que Jonas virou viado? que desperdício…Aquele coroa charmoso, da voz linda… Eu queria muito um desse na minha casa, que delícia…
    E impossível isso acontecer…Aquele é que é homem…Quem foi REI, jamais perde a majestade.
    Tu estreou muito bem, é isso aí. Beijos

  13. Jonas Filho, gosto do seu programa assisto todos os dias, admiro seu Português super bem colocado…Quando eu crescer quero ser sábia igual a você, dotada de toda a inteligência assim como você.
    Jonas você é um homem pundonoroso, e bastante intenso acima de tudo!

    ABRAÇOS
    &
    BEIJOS

Deixe um comentário