Fale com Acélio

Às 20h19min ainda não houve decisão dos empresários sobre se abrem ou não o comércio na segunda-feira, 30, em Codó.

Eles estão ouvindo o promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, que foi contra a abertura.

Reunião terminou com os empresários com medo de represália da PM e do Ministério Público por causa dos decretos, estadual e municipal, que proíbem.

O presidente da Associação Comercial, Andrey Nogueira , anunciou que não abrirão segunda-feira, 30,  e,  por causa da presença da imprensa, nem abriu para a discussão .

Nem todos concordaram como podemos constatar após o término do encontro.

Detalhes neste sábado sobre isso. Aguarde

3 Respostas

  1. Será se esses empresários codoenses são loucos ou são discípulos do Bolsonaro para estarem pensando em abrir o comércio? ou estão em outro planeta onde não existe informação sobre a pandemia?? Ou melhor ainda, será se são todos mercenários que só pensam em dinheiro?? Quem quebra se ergue um dia se trabalhar novamente, agora quem morre não estará aí pra vê o amanhã… Sinceramente meus nobres empresários vocês estão dando um péssimo exemplo nesse momento tão angustioso que o mundo está vivendo….

  2. Esse Bolsonaro Codoense ( Nagib ) só pensa em dinheiro, de q adianta comércios abertos se ñ tiver clientes, a prioriadade é a vida , temos q evitar e prevenir antes q aconteça coisas piores, ele tá indo na contra mâo do q o ministério da saúde e a OMS recomenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES