AJ parte II – “A Trizidela está jogada às cobras”

O ex-deputado federal, Antonio Joaquim, aliado de Zito, bombardeou o governo de Nossa Gente de todo lado no primeiro dia do mês de julho, e passeou dando um fino trato por todos os bairros. Uma das frases mais fortes de sua entrevista foi direcionada ao bairro e à região onde sempre foi mais pesado politicamente – a Trizidela.

Na atualidade, segundo Antonio Joaquim, a Trizidela está jogada para as cobras, abandonada.

“Quero aqui dizer pra toda a população de Codó e, principalmente, lá da Trizidela, que a nossa Trizidela está jogada pras cobras”, afirmou

DINHEIRO DA LAGOA

Lagoa da Trizidela

O amigo de fé e irmão camarada de Zito lembrou dos recursos para a urbanização da famosa Lagoa da Trizidela. Na época do falecido Jackson Lago, governador, e do prefeito Biné, com uma pontinha já no governo de Rolim o dinheiro, da ordem de quase 2 milhões de reais, voltou por falta de execução da obra. Um governo ficou jogando a culpa no outro e a verba foi recolhida pelo Governo Federal.

“O dinheiro foi perdido, as autoridades estaduais e municipais deixaram o dinheiro perdido, talvez porque não queiram o bem da população da Trizidela ou então por inveja porque não tinham capacidade de fazer as coisas e foi eu quem conseguiu e não queriam que eu aparecesse”, criticou

SEM POLÍTICOS

Antes de convidar Carrim, que preside a Associação dos Desportistas daquele bairro, para filiar-se no partido daquele que, segundo o rei Roberto Carlos, “provou tantas vezes ser um grande guerreiro’ (ao lado de todos os poderosos desta cidade, diga-se de passagem), Dr. Antonio disse que a Trizidela está sem representantes, está órfã de políticos, colocando no esquecimento e no bolso todos que hoje estão com mandatos de vereador, por exemplo, e os que já estão tentando chegar no legislativo ano que vem.

“Aquela quadra, a cobertura daquela quadra foi Antonio Joaquim que conseguiu (…) a Trizidela está órfão de quem a represente”, concluiu

21 comentários sobre “AJ parte II – “A Trizidela está jogada às cobras””

  1. agora é a vez do velho mestre dos magos,cortar o cabelo e mandar pro zito.kkkkkkk aproveita galera so falta pouco tempo.vou ver neguinho chorando sem emprego….

  2. AJ para o João grilo do alto da compadecida quando ele fsla para todo mundo” tres dis passei deitado com febre e nem um copo de agua me madaram, mais pra cachorra é bife passado na manteiga” o AJ é só falando o tempo todo desse dinheiro que ele mandou pra lagoa da trizidela, esquece AJ vc mandou pra lagoa os sapos comeram, rsrsrsrsrsr
    muda este discurso pelo amor de Deus.

  3. Quem já foi AJ? Agora não passa de um chorão que só sabe crticar todo governo que ele apoia, o Zito não tá lá essas coisas mais todo sabe que ele tá querendo pular fora por que a eleição tá bem aí e o Zito não ganaha mais.

  4. JOGADO AS COBRAS POR VC A MUITO TEMPO NÉ SEU ANTONIO JOAQUIM.

    NÃO ACEITO ALGUÉM QUE JÁ TEVE A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA PRO MUNICIPIO DEPOIS CRITICAR O GESTOR ATUAL, VC TEVE A MESMA OPORTUNIDADE E NÃO FEZ PORCARIA NENHUMA, E AGORA QUE DAR UMA DE DEFENSOR.

    NÃO QUEREMOS ESSES TIPOS DE DISCURSO, SOMOS FORMADORES DE OPINIÕES E QUEM JULGA QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO É O POVO E NÃO VOCÊ QUE É TÃO CULPADO QUANTO TODOS QUE JÁ TIVERAM A CHANCE DE FAZER ALGO POR NÓS CODOENSES.

    NÃO PERCA SEU TEMPO VC NÃO TEM MAIS VEZ E NEM COMOVE NINGUÉM COM SUAS PALAVRAS.

  5. Toda eleição é essa ladainha dos Araújos. começam a criticar o governo para barganhar mais dinheiro. o saco dos araújo nunca enche. estão recebendo quase 100 mil do governo e querem mais. se su fosse o Zito mandava ele voar.

  6. O Zioto foi o único prefeito que honrou compromisso com os Araújo. els querem é sugar o dinheiro da prefeitura. o saco deles não enche nunca. pior são gastadores e descontrolados. Antonio Joaquim não tem uma casa para morar.

  7. Para conseguir os R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) o Senhor Antonio Joaquim necessitou apresentar uma justificativa técnica para tal. Fizemos a justificativa e ainda não recebemos nossos honorários!!!

    Não dar pra criticar mesmo!!!

  8. Aqui ta uma das muitas diferenças do aj e do zr,enquanto um vai a tv falar de frente com o povo,o outro coloca os seus asseclas pra tentar desfazer a historia grandiosa do aj com o opovo de codó…..

  9. Anita,zulu,anselmo jardim e outros paraibanos,cearenses trazidos pelo zito pra roubar o dinheiro do codoense e defende-lo nos blogs,aguardem e verás pra onde vcs e o zito vão sem esse que vcs estão tentando desfazer a imagem,construida com muito trabalho e amor por codó…..

  10. ANTONIO JOAQUIM,TÁ NA HORA DE FICAR DE FORA DE POLITICA,TODA VEZ ENVENTA ESSA HISTORIA DE LAGOA DA TRIZIDELA,PORQUE NAO FALA DO FILHO ESTUPRADOR,Q VIVE EM PEDRINHAS-PRESIDIO,VC TEM MORAL DE QUE…
    SEU FILHO ACABOU COM A FAMILIA DE UM EMPRESÁRIO EM SAO LUIS,ESTUPROU,A ESPOSA,FILHA,VÓZINHA,NETAS,TUDO NA FRENTE DO PAI AMARADO.E VC VEM PRA CODÓ,FALAR DE MORAL,QUE É O CARA,QUE TEM VOTO,QUE É BOM,SE É BOM VAI A SUA PALMEIRA PIRATA DO NORTE, E FALE DE SANDRO O ESTUPRADOR,SEU VOVÓ,GAROTAO,VÉ SIR SE MANCA,DEIXA UMA MULHER TAO SERIA,Q É DONA TEMYS,SE QUISER Q EU CONTINUE VÁ FALANDO,SEU SEM MORAL,666

  11. QUEM DESTRUIU O RESPEITO QUE OS CODOENSES TINHA EM CODÓ PELO AJ FOI O PROPRIO FILHO DELE INDUZINDO O PAI A APOIAR POLITICOS SÓ PENSANDO NO BEM DELE, NÃO TEM EM CODÓ TV COM MAIOR INTUITO DO QUE SÓ TENTAR DESFAZER A IMAGEM DE OUTRAS PESSOAS DO QUE A TV DIRIGIDA PELO FILHO DELE, SÓ SERVE PRA CONTAR MENTIRA E FAZER ZUADA.

  12. Essa TURMA do Zito NÃO respeita ninguém. Usa cognomes para atacar o DR. ANTÔNIO JOAQUIM. Se não fosse ele e a garra dos Araújos, Zito hoje estava em sua quitanda, Wellington não teria abandonado a profissão de dentista, e não existiriam os tais R-10, W-30(trintão viu), jabuti-5, etc..Dr. o senhor é home de fé e irmão camarada, não se abale, vc não precisa de Zito, nem dos Rolins. Ele lhe traiu quando não apoio o seu filho Araújo Neto. Quando mais vcs precisaram ele o R-10 e o W-30 lhe deram as costas.

  13. Eu postei o seguinte no portal FC sobre a nomeação de Zé Betinho como conselheiro da eletrobás:

    Procurem saber direitinho dessa história, antes de escreverem o que não devem. Zé Betinho ao que tudo indica foi indicado para algum cargo na Eletrobrás prestando serviço na CEPISA em Teresina, a pedido do ministro Lobão.

    Para ser Conselheiro veja o que diz o estatuto da Eletrobrás:

    § 2 º do artigo 16 – São inelegíveis para os cargos de administração da ELETROBRÁS as pessoas declaradas inabilitadas em ato da CVM, as impedidas por lei especial ou condenadas por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, contra a economia popular, a fé pública ou a propriedade ou a pena criminal que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos.
    Art. 17. O Conselho de Administração será integrado por dez membros, com reputação
    ilibada e idoneidade moral, eleitos pela Assembléia-Geral, que designará dentre eles o
    Presidente, todos com prazo de gestão que não poderá ser superior a três anos, admitida a
    reeleição, assim constituído:
    I – sete conselheiros escolhidos dentre brasileiros de notórios conhecimentos e experiência,
    indicados pelo Ministro de Estado de Minas e Energia;
    II – um conselheiro indicado pelo Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, na forma do artigo 61 da Lei 9.649, de 27 de maio de1998;
    III – um conselheiro eleito pelos acionistas minoritários, pessoas físicas e jurídicas de direito
    privado.
    IV – um conselheiro eleito em votação em separado na Assembléia-Geral, excluído o
    acionista controlador, pelos acionistas titulares de ações preferenciais sem direito a voto, de emissão da ELETROBRÁS, que representem, no mínimo, dez por cento do capital social.

    Obs: Porque Zé Betinho não foi indicado para ser conselheiro da Eletrobás:
    1 – Foi condenado (juntamente com Dr. Zé Francisco, Ex-prefeito e as filhas), pelo TCU quando foi Secretário de Saúde de Capinzal do Norte, conforme consta o Diário da União de abril de 2010.
    2- Ele teria por obrigação ter vasto conhecimento e experiencia na área energética, para ser indicado na cota do ministro,conforme reza o estatuto, que geralmente estes nomes são escolhidos.
    3 – segundo o regimento interno do conselho da Eletrobás no Art. 1º O Conselho de Administração da ELETROBRAS (CAE), órgão colegiado com funções deliberativas, compõe-se de dez membros, todos eleitos pela Assembléia Geral, na forma estabelecida no art. 17 do Estatuto Social.
    § 1º A Assembléia Geral designará dentre eles o Presidente;
    § 2º Os demais membros serão indicados na forma estabelecida nos incisos I, II, III e IV do Estatuto Social da ELETROBRAS.

  14. PORQUE O TÃO ADIMIRÁVEL BLOGUEIRO ETSÁ TENTANDO ATINGIR O GOVERNO COM ESSAS MATERIAS TENDENCIOSAS…..VC É MUITO MAIS DOQUE ISTO,ESTÃO TE ENVOVENDO NUMA DISPUTA DE VAIDADES E PODER,O DINHEIRO QUE ESSE POVO TA TE PAGANDO VALE MENOS DOQUE TEU VALOR COMO REPORTÉR.A IMPARCIALIDADE É UM DOM DO BOM JORNALISTA!MAS AINDA SIM SOU SEU LEITOR.E AOS OUTROS COMENTARISTAS AI,TEMOS UM DEPUTADO QUE É IRMÃO DE UM SECRETARIO QUE AINDA NÃOSE POSICIONOU SOBRE O ASSUNTO SERÁ PORQUE O FC NÃO DEIXA?E O AJ TEVE NO GOVERNO PORQUE ELE NÃO CONSEIU LIBERAR ESSA VERBA DA LAGOA?

  15. Acredito que esta foto foi tirada no terreno do SRº.AS,(propriedade particular) e acredito não está entregue as cobras, é um senhor trabalhador e zela pelo que é dele. Acredito que a trizidela não quer mais políticos corruptos os moradores sim ,estão entregue as “cobras”..

Deixe um comentário