AJUDE: Criança abandonada pelo Estado precisa de ajuda URGENTE para tratar doença do coração

Amigos e familiares estão desenvolvendo uma urgente campanha para salvar a vida de uma criança codoenses de apenas 8 anos de idade com sérios problemas no coração. Ylana faz tratamento em São Paulo e precisava da ajuda financeira do governo do Estado do Maranhão para viajar neste domingo, 16.

Só que o governo de Flávio Dino negou a passagem e a criança não pode interromper o tratamento. Abaixo o texto que está sendo repassado pelas redes sociais pedindo ajuda.

Por favor, quem puder, ajude, é uma vida em necessidade:

Ylana precisa viajar urgentemente para SP ainda neste domingo (amanhã)
Ylana precisa viajar urgentemente para SP ainda neste domingo (amanhã)

………………………………………………………………………………….

“Gente, a Ylana tá precisando de ajuda pra viajar. Ela tem 8 anos, é cardiopata,  ventrículo único,  tem crise convulsiva e tem síndrome de Goldenhar. Ela faz tratamento no HC em Ribeirão Preto/SP e precisa está lá no dia 17 de outubro, próxima segunda.

Hoje o Governo do Maranhão negou as passagens aéreas e a família não tem condições de arcar com as despesas. Estamos em campanha para que Ylana não perca essa etapa do seu tratamento. Por favor, quem puder ajuda-la com qualquer quantia é só se manifestar. Se não atingirmos o valor, as doações serão devolvidas. Deus os abençoe”.

…………………………………………………………………………

DOAÇÕES em:

Agência Banco do Brasil: 2725-1

CONTA-CORRENTE: 8387-9

Em nome de Joyce Mororó Andrade Ribeiro

Fone: (99) 98138-7768 (whatsApp de Joyce)

5 comentários sobre “AJUDE: Criança abandonada pelo Estado precisa de ajuda URGENTE para tratar doença do coração”

  1. Vamos ajuda essa criança se ele tivesse precisada a um mês aatraz bem precisava pedir pra muita gente só pedia para o Fc oliveira q eles gastaram milhões numa campanha e podia ter ajudado essa criança

Deixe um comentário