Ala petista que apoia Cerka se reúne e também quer lançar nome para deputado em 2014

Na tarde do último sábado, o petista Cerka,  juntamente com Raimundinho do PT,  fez uma pequena reunião com o intuito de discutir metas para 2014.

PT (Ala de apoio à Cerka)
PT (Ala de apoio à Cerka)

A ala de Cerka,  que possui 3 cadeiras na executiva municipal, apesar da derrota para Magno,  discutiu a situação política do município e traçou como meta fazer vários cursos de formação durante o ano para mostrar ao filiado e a população que o partido dos trabalhadores continua vivo e com grandes perspectivas de crescimento.

Tais metas serão colocadas inclusive no calendário do partido junto ao diretório. De acordo com informações vindas da reunião,   não será necessária nenhuma autorização para isso já que a ala de Cerka tem representatividade tanto na executiva quanto no diretório.

NOME PARA DEPUTADO

Discutiu-se ainda a possibilidade da tendência ligada a Cerka e  à Raimundo lançarem  um nome para deputado, mas esta  decisão ficou para ser tomada numa próxima reunião com uma quantidade maior  de simpatizantes ao grupo.

Sabe-se que o atual presidente Estadual Raimundo Monteiro poderá ser candidato a deputado federal e quer o apoio do PT de Codó com  possível nome a deputado estadual.

O complicado é que a ala de Magno e Jeziel também fala em lançar o médico Zé Francisco como deputado. Como ficará isso, ninguém sabe ainda.

“O certo é que enquanto Magno e seu grupo ainda comemoram a eleição Cerka se mobiliza e procura manter unido quem lhe deu sustentação”, alfinetou um participante da reunião.

8 comentários sobre “Ala petista que apoia Cerka se reúne e também quer lançar nome para deputado em 2014”

  1. Este é o PT que conheço, onde não são tomadas decisoes isoladas, se discute e se decide em grupo…parabens Cerka pela iniciativa…que seja um nome de codo para que possamos dá novos rumos a nossa cidade….

    1. Taves vc seja um daqueles q recebem as beneces do poder…por isso nao precisa trsbalhar e é por conta de muito dinhreiro gasto em campanha q os govdrnantes nao tem compromisso com o povo…eu acredito na mudsnç…eu acredito no pt

    2. Melhor que criticar eh trabalhar pelos objetivos concretos que pessoas diferentes como voce quer…tem que se reunir mesmo..planejar e ver o melhor pra partido..abraços e parabens cerca pela iniciativa

  2. Esse PT continua dividido…de um lado magno e geziel defensores ferrenhos de Zé Fco . De outra cerka e Raimundin do PT que estão bem próximo a Yuri Corrêa e de outro Emilio Matos que fica ligado a bine… Quem é quem no jogo do bico ninguém sabe e com isso só o PT perde…

  3. Parabens Yuri..Raimundo do PT…e Cerca…se todos fizer isso o partido seria outro..mais concerteza sera outro..maior e mais forte..abraços a todos

Deixe uma resposta