Alberto revela que Biné teria feito promessas aos agentes de combate às endemias

Quem noticiou foi o jornalista Alberto Barros em sua página na Internet. Relatou o blogueiro codoense que viu grande aglomeração na porta do ex-prefeito Biné Figueiredo na manhã de ontem, 25.

Em meio aos aglomerados, lá estavam eles – nossos agentes de combate às endemias, que quatro anos depois do fim do governo Codó Para Todos ainda tentam reconhecimento da Prefeitura, na Justiça.

“Quem passou próximo a residência do ex-prefeito Biné Figueiredo hoje pela manhã, se deparou com uma aglomeração de pessoas no portão de entrada. Entre os populares estavam os Agentes de Endemias que lutam para ser reconhecidos pelo atual governo”, descreveu Alberto

NA CONVERSA

Barros disse ter tido rápida conversa com um dos agentes e ter ouvido deste que Biné teria prometido atender à todas as reivindicações da categoria, isso, claro, deve incluir a principal delas – ser efetivo da Prefeitura.

“O blog conversou rapidamente com um dos agentes que não deu muitos detalhes do encontro,mas ouviu do ex-prefeito a promessa de que se retornar ao governo irá atender a todas as reivindicações da categoria”, escreveu

Mas, como não poderia deixar de ser, Alberto Barros deu sua alfinetada na história, fechando seu texto com a seguinte frase.

“Eu já vi esse filme…”

Os agentes também, viu Alberto, infelizmente quando a gente está se afogando, é no cabelo da água que procuramos segurar.

Deixe uma resposta