Caiu um corisco ontem, 25, na reunião do PSL, realizada num prédio próximo à praça da Bandeira.
Foi dia do presidente Chico Pinheiro anunciar com quem, na majoritária, estaria o Partido Socialista Liberal, que vai ficar com o grupo de Chiquinho Oliveira. Foi como dá uma martelada com pistola automática na testa da maioria daqueles que tinham pretensão de se candidatar a vereador.
Já explicamos o problema aqui. Dentro do PSL, a maioria é gente da base aliada do prefeito Zito Rolim, que é do PV. Com o partido fechando lá em cima, as pernas da moçada aqui de baixo são quebradas automaticamente, pois terão que subir num palanque querendo estar em outro.
EU DESISTO?
De cara, segundo informações fidedignas de quem esteve na reunião corisco, três nomes já anunciaram que, praticamente, estão fora se o PSL marchar com Francisco Nagib. Seriam eles, Waldeck Frota ( que já foi chamado por Biné), Augusto Serra e a esposa do cantor e compositor Walter Silva, que o substituiria nesta jornada.
Como a bomba explodiu num ambiente fechado, todo mundo ficou catando seus pedaços e de lá, segundo a fonte, não saiu nenhuma decisão definitiva.
Na próxima quinta-feira, o partido se reunirá novamente e as definições emergirão do escombros deixados pelo corisco que abalou o PSL.
Ah! Desculpa. Ia esquecendo – Não, não, não. Dessa vez a reunião não terminou em porrada.