ALGUÉM deu má digestão após esse jantar

Em sua mais recente passagem por Codó o deputado César Pires reuniu na Casa da Picanha (Churrascaria) uma turma da pesada, politicamente falando. Muitos amigos, muitos ex-amigos, muitos quase amigos, muitos políticos. A fotografia publicada pelo colega do correiocodoense mostra uma jantar que, apesar do clima amistoso, deve ter dado indigestão em alguém.

Jantar da amizade
Jantar da amizade

Só faltaram, pelo menos não aparecem na foto, os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Antonio Archer, pra noite ficar mais linda e harmônica. Deve ter caído um trovão danado nesta área aí. De  toda forma parabéns à iniciativa do deputado em tentar, e tão somente tentar, fazer esse povo comer junto sem se engasgar.

12 comentários sobre “ALGUÉM deu má digestão após esse jantar”

  1. Eu ficaria satisfeita se essa reunião fosse pra fazer justiça… logicamente de acordo com a lei.Gostaria q pedissem para o Zito renunciar, pq o descaso em Codó, já passou do limite q um ser humano normal pobre, possa suportar. Não votei no Zito, mas se ele fosse um bom administrador, sou sensata, nada disso diria, até pq não analiso por paixão, vejo caráter e razão.

  2. Porque ficarem mal a população de Codó tem que aplaudir esses politicos sim! são homens sério de bom carater e todos sabem falar a mesma linguagem nós eleitores que não entendemos mesmo. gostei da vê os politicos de Codó todos na PAZ e no AMOR.

  3. COM ESSA UNIÃO SÓ QUEM TEM A GANHAR É A NOSSA CODÓ! CHEGA DE BRIGAS VAMOS TRABALHAR EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO CODOENSE. PARABÉNS! DEPUTADO CÉSAR PIRES POR SER UM GRANDE LIDER.

  4. show de bola,muito bom mesmo,pra quem fica falando ou se matando por candidato,tai a prova que todos são farinha do mesmo saco ou … da mesma privada!

  5. ESSE DEPUT. CÉSAR PIRES GANHOU MEU RESPEITO, QUANDO ELE FALOU QUE INDEPENDENTIMENETE DA POSIÇÃO POLITICA DE CADA UM DESSES CIDADÕES QUE AI ESTÃO SENTADOS, O MAIS IMPORTANTE É O BEM DE NOSSA CIDADE E QUE ELES TEM QUE UNIR FORÇAS PARA AJUDAR CODÓ E A POPULAÇÃO QUE AQUI RESIDE, ELE AINDA CITOU DOIS EXEMPLOS MUITO COERENTE DO QUE SERIA DE CODÓ SE O ZITO NÃO PAGASSE EM DIA OS SERVIDORES E EMPREGADOS PUBLICOS (OBRIGAÇÃO) E IMAGINA CODÓ SEM AS EMPRESAS DO GRUPO FC OLIVEIRA, QUANTAS FAMILIAS NÃO ESTARIAM SEM RENDA.
    NÃO QUEREMOS QUE ELES SEJAM AMIGOS MAS QUE LUTEM PARA O BEM DE NOSSA CIDADE, POIS ELES SÃO A FORÇA POLITICA DESTE MUNICIPIO E NÃO UM TENTANDO DERRUBAR O QUE O OUTRO QUER FAZER OU TRAZER PARA CODÓ.

  6. E o povo que se dane, pois na frente eles se mata mas entre 4 paredes, todos se saciam e saem de barrigas cheias e ainda tem gente que vive se metendo na briga deles!!!
    ]

Deixe um comentário