Alunas do curso de frentista têm aula prática e elogiam posto que obedece a lei

Durante a disciplina  Saúde e Segurança em Postos de Combustível, alunos do curso de frentista, ministrado pelo SENAC, executado por meio do  PRONATEC, fizeram visita técnica à um posto de combustível de Codó, para verificarem  na prática a aplicabilidade do conteúdo aprendido em sala de aula.

Gerente atende com atenção
Gerente atende com atenção

No local foram recebidos pelo gerente do posto, e puderam tirar suas dúvidas no que diz respeito ao descarte de resíduos sólidos e líquidos do estabelecimento.

Aproveitaram a saciaram a curiosidade sobre o trabalho de frentista. Foram muito  bem recebidos pelo gerente do posto,  Valdemir Vieira, que prontamente atendeu uma a uma as solicitações dos alunos.

Prática de acordo com a lei
Prática de acordo com a lei

“Acélio, gostaria que fosse ressaltado que os alunos e o Senac, tiveram a felicidade de encontrar em Codó um posto que atendesse todas as normas de segurança e as normas em preservação ao meio ambiente exigidas pelo Conama”, destacou uma das alunas

O Curso de Frentista de Posto de Gasolina do SENAC é pelo programa PRONATEC e os cursos em Codó estão sendo supervisionados pelo CFP do SENAC de Caxias, até inaugurar a sede em Codó.

Texto e fotos – assessoria do curso

Deixe um comentário