Alunos da Remy Archer conquistam medalhas nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Aeronáutica

Vencedores do REMY secretária com direção, professora e aluna
Vencedores do REMY secretária com direção, professora e aluna

Treze alunos da Escola Modelo Remy Archer conquistaram medalhas nsa Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Aeronáutica – Edição 2015 (Seis medalhas de ouro e sete medalhas de prata).

Os alunos concorreram com mais de oitocentos alunos da rede pública de todo o país. Em breve será organizada a cerimônia de premiação com a gestora da escola e com professores que acompanharam a equipe de estudantes. Foi mais uma importante conquista da administração Zito Rolim.

Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Aeronáutica – Edição2015 (Seis medalhas de ouro e sete medalhas de prata). Os alunos concorreram com mé organizadas anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB).

A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente.

Podem participar da OBA e da MOBFOG alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio.

Veja os nomes dos alunos premiados

OURO: Antônia Mesquita, Maria Helena Almeida, Emylieli Costa, Manoel Sousa, Cleiton Rodrigues, Raimundo Costa Filho.

PRATA: Rodrigo Oliveira, Kailene da Silva, João Pedro Oliveira, Ruan Charles, Gernilson da Silva Sousa, Gustavo Prado, Luis Araújo.

Ascom/ PMC

Um comentário sobre “Alunos da Remy Archer conquistam medalhas nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Aeronáutica”

Deixe uma resposta