Alunos do IFMA continuam aguardando o ‘BREVEMENTE’ do vice-governador sobre asfaltamento de estrada

Brevemente vamos cobrar de novo
Brevemente vamos cobrar de novo

Os alunos, professores e funcionários do IFMA Campus Codó continuam esperando o ‘BREVEMENTE’ das palavras do vice-governador do Estado, Washington Luís Oliveira, emitido em entrevista quando de sua última visita à cidade no fim do mês de junho, referindo-se à pavimentação da badalada estrada.

A TV Codó exibiu uma entrevista onde o vice falou do problema e prometeu que BREVEMENTE o secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, o prefeito Zito Rolim e a direção do Instituto estariam presenciando a assinatura da ORDEM DE SERVIÇO.

“Entregamos o projeto à Secretaria de Infraestrutura e brevemente o secretário Luís Fernando virá aqui junto com o prefeito Zito e a direção do IFMA para assinar a ordem de serviço porque trata-se de algo de extrema necessidade para os estudantes e professores do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão”, disse

O vice-governador também destacou o empenho da governadora, Roseana Sarney, em solucionar o problema asfaltando os cerca de 1 km e 960 metros de estrada que leva ao Campus.

“Quero dizer para os funcionários que essa batalha foi dura, mas houve um compromisso da Governadora de fazer essa estrada, portanto, brevemente o secretário virá aqui pra assinar essa ordem de serviço”, garantiu

Estamos aguardando.

2 comentários sobre “Alunos do IFMA continuam aguardando o ‘BREVEMENTE’ do vice-governador sobre asfaltamento de estrada”

  1. Acabei de assistir tua reportagem na Mirante, vai fundo, futuca essa gente, o povo precisa de uma voz, e tu tens essa responsabilidade social. Valeu!

Deixe um comentário