Amaral Junior volta às tardes do rádio com o FORROZÃO DA 96

Amaral Junior no Forrozão da 96
Amaral Junior no Forrozão da 96

O radialista, Amaral Junior, está de volta às tardes do rádio codoense fazendo algo que o consagrou no fim da década de 1990 – FORRÓ.

Assim como Chapéu de Couro fez história na comunicação (por meio da rádio Mirante AM) com um estilo próprio, depois bastante copiado, Amaral, que tem o sangue de Amaro Cordeiro, outro histórico comunicador da Eldorado AM da década de 1980, fez história também com estilo próprio tocando o mesmo gênero musical, só que  na FM (Frequência Modulada).

A oportunidade que teve foi na FM Liberdade, de propriedade de Mestre Bita do Barão. Na época, o FORROZÃO DO AMARAL era a maior audiência do horário e o comunicador se manteve no topo até o fim do programa.

Amaral Junior levou o humor peculiar de sua pessoa para o rádio e mesclava isso com vinhetas engraçadas, leitura de cartas e participação por telefone.

O RETORNO

Agora está de volta das 5 às 7h da noite pela FCFM com o FORROZÃO DA 96. A estreia foi na última segunda-feira (10) e o programa tem tudo para ser uma das maiores audiências da emissora do Sistema FC de Comunicação uma vez que Amaral sabe fazer o estilo e, mais do que isso, sente-se a vontade suficiente para dar o melhor de si.

Desejar ao companheiro bom retorno e toda sorte do mundo, porque de talento ele não precisa mais – sabe tudo e um pouquinho mais.

Um comentário sobre “Amaral Junior volta às tardes do rádio com o FORROZÃO DA 96”

Deixe uma resposta