Amigos e familiares participam do velório de Reinaldo Zaidan

O corpo do ex-prefeito, Reinaldo Zaidan, chegou ontem à Codó por volta das 9h da noite e foi recepcionado com honras merecidas na entrada da cidade de onde seguiu para a igreja Matriz.

Na manhã deste sábado (29), amigos e parentes estão aproveitando para dar seu adeus à Zaidan. Estão presentes nomes do meio empresarial como Ricardo Gomes, o presidente da Associação Comercial, Andrey Nogueira, Kátia ( do Instituto de Beleza) e muitos outros. Amigos próximos da família como a professora da UFMA, Célia Salazar, e o notário, Carlos Magno, que chegou a visitar seu Reinaldo em Teresina quando de sua internação.

O amigo particular Tonico dedilha um violão tocando músicas como a Ave Maria.

Políticos também participam do velório. Por volta das 9h chegou à Matriz o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que abraçou e deu seus pêsames à viúva Maria Zaidan que chora copiosamente a perda. O prefeito Zito Rolim já estava no local desde muito cedo. Além destes, encontravam-se, quando de nossa passagem, os vereadores Pedro Belo e Rodrigo Figueiredo, além dos  ex-vereadors Emílio Matos (PT) e Getúlio Zaidan (PDT).

ENTERRO E HOMENAGENS

À tarde haverá uma missa solene em sufrágio da alma de REINALDO ZAIDAN e logo depois o cortejo deixará a igreja, entre 15h30 às 16h (previsão de familiares).

A pedido do prefeito Zito Rolim o corpo deverá fazer uma parada na Prefeitura de Codó onde será homenageado. Os empresários também pediram que seja feito outro momento solene em frente à nova sede da Câmara de Dirigentes Logistas, na Av. 1º de Maio – órgão do qual foi sócio-fundador e presidente.

A previsão é de que o enterro ocorra até às 17h, no cemitério central da cidade, na Av. Miguel Bauri.

Deixe um comentário