Animais soltos estão comendo até roupas na Trizidela

A cidade de Codó segue com o velho problema dos animais soltos – é boi, é bode, é jumento, é cabra, é porco. O serviço de apreensão atua, mas não dá conta porque grande parte dos criadores de animais nesta cidade diz que não tem onde guardar os bichos.

Situação pior vivem os moradores do residencial Trizidela onde bois estão invadindo quintais, quebrando muretas e até comendo roupas e plantações.

PALAVRA DO GOVERNO

O secretário municipal de Agricultura, José Cordeiro de Oliveira, disse que um abaixo-assinado do bairro chegou à Promotoria de Justiça que já pediu, oficialmente, à prefeitura que acabe com o problema de animais soltos.

Informou  que uma equipe visitará os donos identificados com um termo que os compromete a tirá-los das ruas com prazo determinado, do contrário serão os animais apreendidos para leilão ou doação.

 “Nós estamos de posse de um abaixo assinado encaminhado pra nós e pra promotoria e a promotoria já mandou ofício para o prefeito e estamos tomando todas as providências  pra ver se dentro de 15 dias, a um mês, resolve o problema da Trizidela com relação à animais”, afirmou Cordeiro da Cit.

7 comentários sobre “Animais soltos estão comendo até roupas na Trizidela”

  1. No Ramille eh um transtorno. Eh boi, cavalo e jumento todas as noites. Reviram o lixo e enche as ruas e nossas calçadas de fezes. O dono só vai aparecer quando amanhecer um monte de bixo envenenado

  2. tem que tomar providencias drasticas.moro no residencial e vai fazer um ano que meu pai vinha me deixar em casa a noite quando tres jumentos estavam no meio da estrada e meu pai so viu quando ja estava em cima e eu tbm.E como disse o rapaz da entrevista nao e so jumento nao e boi,cavalo etc.sem falar nos moradores tambem que trousseram seus cachorros e nao prendem nos seus quintais Acelio e ficam mordendo as pessoas e atentando a noite sem deixar os vizinhos dormirem,aqui ta parecendo um zoologico.A justiça tem que começar de casa,desse jeito e facil criar animais,tudo solto.

  3. NAS PRINCIPAIS RUAS DA TRIZIDELA SE OBSERVA VERDADEIROS REBANHOS DE GADO! SERÁ SE O DONO DESSES ANIMAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM PEDAÇO DE TERRA PRA COLOCA-LOS. E A PREFEITURA POR QUE NÃO FISCALIZA! SERÁ OMISSÃO OU PROTEÇÃO…

Deixe um comentário