Coordenação de Vigilância em Saúde recebe três veículos para o combate a dengue

Esta semana a Secretaria Municipal de Educação ganhou mais um bom reforço no combate a dengue.

Karen Cruz faz entrega aos agentes
Karen Cruz faz entrega aos agentes

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Saúde, fez a entrega de Motos para o Programa do Controle da Dengue. As motos serão utilizadas na supervisão, inspeção e controle da Dengue, nas zonas urbana e rural do nosso município.

O secretário de saúde do município Ricardo Torres, juntamente com a coordenadora de vigilância em saúde, Karen Cruz, fez a entrega das motos para os supervisores do programa, que fiscalizarão os agentes de endemias e o combate a Dengue.

Ascom

9 comentários sobre “Coordenação de Vigilância em Saúde recebe três veículos para o combate a dengue”

  1. Caro Acélio fale para os condutores não irem para o km17, pois é muito buraco.

    O tapa buraco teve muita festa e aparições fotogênicas de políticos, mas na prática estamos QUEBRANDO NOSSOS VEÍCULOS PELA PÉSSIMA OBRA DESTE GOVERNO DA MUDANÇA
    OBRA ESTADUAL É DE MÁ QUALIDADE.

    CADÊ OS NOSSOS POLÍTICOS QUE ESTAVAM NAS FOTOGRAFIAS PARA APARECER NO FALSO TAPA BURACO.

  2. Vamos ver se com essas motos agora apareçe algum ajente de endemias na minha residençia pois tem 2 anos quer passor um ajente aqui na minha casa, moro na rua Belém bairro são sebastião .

  3. Parabéns a coordenadora Karen Cruz, que vem fazendo um trabalho brilhante , as dificuldades existem mais sempre conseguiu fazer um trabalho exemplar, primeiro as vacinas e agora conseguindo motos para que o trabalho dos agentes seja mais rápido e pratico … Parabéns a prefeitura e a coordenadora !

Deixe um comentário