Antonio Luz fala de copa da Trizidela, primeiros meses como vereador e das críticas por deixar Nagib e apoiar Zé Francisco

Nesta entrevista ao blogdoacelio o vereador Antonio Luz fala de três assuntos:

1- COPA DA TRIZIDELA

2 – COMO ESTÁ SENDO A EXPERIÊNCIA DE SER VEREADOR (era um sonho dele que virou realidade após 3 tentativas)

3 – COMO ELE LIDA COM AS CRÍTICAS DE TER SIDO ELEITO NO GOVERNO DE NAGIB E AGORA DEFENDE DR. ZÉ FRANCISCO.

8 comentários sobre “Antonio Luz fala de copa da Trizidela, primeiros meses como vereador e das críticas por deixar Nagib e apoiar Zé Francisco”

  1. Antônio Luz pulou fora do barco porque Nagib mima com privilégios somente o Araújo Neto. No grupelho do Nagib só poucos têm vez, e só louco permanece humilhado. Antônio Luz fez o que tinha que fazer, pular fora dessa canoa furada.

  2. Realmente o Vereador esta falando a verdade, ele ta todos os dias no meio de sua comunidade ajudando, pensei que ele iria se esconder como os demais, mais esta sendo diferente, e ouço muitos elogios das pessoas pela forma como ele age depois de eleito.. que os outros sigam esse exemplo..

  3. Eles são eleitos para trabalharem em benefício do povo, de preferência sem se dependurar no Executivo. Se a insatisfação é pela falta de apoio do Prefeito, dependendo do pedido de apoio, é só informar a população do que está acontecendo se tivesse ficado com o ex prefeito, p certos pedidos também não ia ter apoio. Quem ajuda não é o Prefeito é a prefeitura. Às vezes essa é a reclamação não pode usar a prefeitura pra empregar alguém, porém não fica com r… preso com ninguém seja ex gestor ou gestor atual.

  4. Ora, saiu pq perdeu. Se o capeta ganhar, ele e o resto da cambada vão tudo ficar do lado do capeta. Defendia Nagib pq lhe era conveniente, agora não é mais. É o jogo sujo e bruto da politicalha…simples assim!!

Deixe um comentário