Agentes de Endemias reclamam que nunca receberam o salário de setembro em Codó

Os agentes de endemias começaram a reclamar da falta de pagamento do salário de setembro. Alegam que o governo Federal já fez o repasse desde 30 de setembro para a conta da Prefeitura de Codó, no entanto até o momento nunca receberam.

No telefonema feito ao blogdoacelio, um dos denunciantes disse que estava com criança doente em casa precisando comprar remédio, além de pagar as contas do mês e a compra de alimentação.

Reclamou que, apesar do repasse federal, cair religiosamente na data de sempre, a administração atual insiste em demorar a pagar “cada mês parece que eles querem acrescentar mais alguns dias de atraso”, destacou o denunciante ao blogdoacelio

RESPOSTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Nós entramos em contato com a Secretária de Saúde, Thaynara Lima. Elas nos respondeu da seguinte forma:

“Boa noite Acélio, devido ao feriado não foi possível está sendo realizado o pagamento dia 10, mas amanhã (que é nesta quarta-feira,13) o departamento de finanças vai está realizando”, escreveu.

7 comentários sobre “Agentes de Endemias reclamam que nunca receberam o salário de setembro em Codó”

  1. Como que a Secretária de Saúde vai pagar Agente de Endemias, se ela foi curtir o Feriado desde de quinta dia 9, eles não estão preocupados com ninguém não, e não for só Agente de Endemias que ficaram sem receber, vígias, zeladoras, Enfermeiros, enquanto a família da Secretária estava curtindo as praias do Ceará, é um governo mentirosos

  2. O prefeito e seus aceclas estavam fazendo tour pelo Ceará: Fortaleza, Cumbuco . E detalhe só se hospedaram em resort de luxo, confiram as fotos no instagran. Imaginem uma viagem dessas em plena recessão econômica e inflação exorbitante. É muito fácil atirar com pólvora alheia. Dúvido que aclasse trabalhadora tenha dinheiro pra ir no montivideo.

  3. Sempre às vésperas do dia do pagamento alguns poucos preferem procurar fazer alarde com fins políticos, em vez de se inteirar no órgão ou repartição competente o motivo de eventuais pequenos atrasos; este, dos agentes de endemias, já esclarecido pela secretária.

Deixe um comentário