Ao ser chamado de ‘cansado’, Dominguinhos diz que ainda faz ‘dever de casa’ direitinho

Domingos Reis fez uso da palavra para, entre outras coisas, dizer que não ficou chateado com os comentários do radialista, JJP, da rádio Mirante, que o teria chamado de ‘cansado’.

Em reposta o edil argumentou que faz sua ‘caminhadinha’ e executa o ‘dever de casa’ com perfeição, não se considerando um ‘cansado’ como dissera o radialista à quem mandou um abraço, em tom de ironia.

O pretenso prefeito do futuro município Moisés Reis, também teceu comentários a respeito da sentença que condenou três acusados de estelionato e peculato no Saae, crimes praticados entre os anos de 2005 e 2008, dizendo que é muito difícil uma reforma no Tribunal de Justiça dado a competência do juiz de Codó que fez o julgamento.

PESQUISAS

Sobre pesquisas eleitorais, criticou o fato de todas elas mostrarem que as mandou fazer na frente. Chamou de bagunça e fez sua aposta sobre quem ganhará a eleição.

“Que bagunça é essa, eu acho que o povo de Codó já ta cansado de ser enganado com inverdades, ta na hora de nós darmos um basta nisso, até porque quem vai ganhar a eleição de Codó ou é o Dr. Hildemberg ou é o Dr. Zé Francisco”, disse

Dominguinhos justificou seu pensamento.

“Eu acho que eu tenho quase certeza porque nós não queremos o continuísmo e nem o retrocesso”, concluiu

Deixe uma resposta