Ao som da Banda X10 Zito Rolim celebra vitória com o povo de Codó

A população de Codó comemorou nesta sexta feira dia 20/10, com uma grande festa, a vitória do prefeito reeleito Zito Rolim e seu vice Guilherme Archer nas últimas eleições municipais do dia 07 de outubro. Mais de dez mil pessoas lotaram o chamado Corredor da Folia e puderam acompanhar mais uma apresentação da Banda X10, fenômeno da musica pop baiana que une em seu repertório grandes sucessos em ritmos que vão do sertanejo universitário à batida baiana, do Arrocha até Ritmos latinos.

Corredor lotado

Os codoenses, reconhecidos pela X10 como grandes fãs e parceiros da banda, cantaram os maiores sucessos junto com Ritielle Andrade e Fernando Lima, que esbanjaram talento e carisma. Com o clima romântico da noite, a histeria do público feminino não poderia ter sido diferente.

Zito e banda X10

Sabendo da empatia da X10 com o público codoense, o prefeito municipal Zito Rolim decidiu chamar a banda baiana para encerrar com chave de ouro o ciclo de comemorações alusivas a sua reeleição. Desde a vitória nas urnas no dia 7 de outubro passado, o prefeito comemorou a conquista junto com a população codoense em diversas ocasiões. Nesse período, outro grande show foi proporcionado aos codoenses em homenagem ao aniversário do prefeito.

Em discurso emocionado, o prefeito reeleito Zito Rolim agradeceu todo o carinho e apoio da população e afirmou que seu segundo mandato será muito melhor que o primeiro. “Estou muito feliz com o resultado de nossa campanha. A população de Codó reconheceu em nossa campanha a seriedade e responsabilidade que tivemos para administrar nosso município. Parto para um segundo mandato entusiasmado, renovado e motivado para trabalhar mais e melhor por Codó. Obrigado amigos. Que Deus abençoe a todos”. Declarou o prefeito.

Lotação geral

Muitas autoridades também estiveram presentes no evento, como o próprio vice-prefeito eleito Guilherme Archer, a Primeira Dama do município, Eliene Rolim, além de vereadores e secretários. A festa contou com estrutura de barracas, banheiros químicos, palco, iluminação e a animação da atração musical. A Polícia Militar de Codó e a guarda Municipal garantiram a segurança dos brincantes e mais uma vez mostraram um trabalho coordenado e eficiente. Em mais uma noite de celebração a democracia, a população do município de Codó dançou e se divertiu na comemoração da festa da vitória.

Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Codó

6 comentários sobre “Ao som da Banda X10 Zito Rolim celebra vitória com o povo de Codó”

Deixe uma resposta