Fale com Acélio

Protesto na Assembleia Legislativa

Chegou ao blogdoacelio fotografias que mostram momentos de protesto na hora em que o prefeito Zito Rolim estava sendo agraciado com o título de cidadão maranhense, completando uma espécie de carma em sua vida pública. Seus adversários políticos até já criaram uma frase para taxá-lo, ela diz – AONDE O ZITO VAI, O PROTESTO VAI ATRÁS.

Esta semana já houve um em Codó, o dos professores do seletivo querendo equiparação salarial com os do quadro de efetivos.

Lá na Ilha do amor, o deputado Bira do Pindaré já havia demonstrado sua insatisfação com o titulo por conta do envolvimento do prefeito codoense com o trabalho em condições análogas a de escravos flagrado em uma de suas fazendas na zona rural de Codó. Bira, por educação, não se manifestou desta vez.

Mas um grupo de manifestantes apareceu indignado com a honraria. Eles portavam faixas com as frases PELA LIBERTACAO DA TERRA E DOS FILHOS DA TERRA e TRABALHO ESCRAVO – CRIME HEDIONDO CONTRA A HUMANIDADE entre outros.

Foi, no mínimo, desgastante para sua imagem já tão arranhada. Era pra ser um momento tão somente especial, afinal não há nada maior que o nosso Estado do Maranhão possa oferecer em termos de honrarias do que o titulo de cidadão maranhense.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias