Após decepção na CÂMARA Ruy Rey exorta população a mudar o parlamento

A nossa cidade está precisando de uma nova cara!

Ruy Rey
Ruy Rey

A sociedade codoense está cansada de ver e ouvir tantas mentiras e “abobrinhas” dos políticos que não tem nenhum compromisso com a nossa cidade.

Por isso, é preciso mudar! E mudar para melhor!

As eleições já estão se aproximando, e o povo tem de acompanhar mais de perto a Câmara Municipal e os seus vereadores. Olha, já faz praticamente três anos que esses vereadores tomaram posse, mas ainda não consegui enxergar o que eles vieram fazer!

Codó tem de ter outros nomes, com mais coragem para dizer o que o povo quer falar e ouvir. Que seja de verdade um político que saiba conversar com a comunidade, com os produtores culturais; com os professores, com os trabalhadores rurais, enfim, com toda a comunidade.·

A nossa Codó tem de ser diferente e para isso acontecer, tem de eleger políticos que falam a verdade, que não se vendem por migalhas e não se sujem com a ‘ração’ que sobra da mesa dos poderosos.

O homem do campo tem de acreditar mais que possível fazer uma coisa boa para ele. Defender aquilo que ele acha que é o correto e que vai beneficiar sua comunidade. Mas o homem do campo precisa assumir seu compromisso com o homem político para ajudar ele a ser eleito para que seja possível trabalhar pelo homem do campo.

O cidadão também tem de acreditar que um dia vai aparecer um homem político para fazer tudo ao contrário do que hoje se faz em política. Que seja honesto, que seja trabalhador, que respeite o povo, que seja simples e humilde. É desse jeito que quero ver minha cidade ser governada.

Eu acredito sim! É possível a gente fazer um governo para o povo com compromisso e com vontade.

2016 já bate em nossas portas e você quer uma Câmara diferente, então procure renovar votando em novos candidatos que pensem no povo e não nele. Procure mudar de verdade, como de verdade estamos pensando na mudança com a certeza de que é possível fazer política séria.

Vamos todos juntos acreditar nessa mudança que vem com a esperança de um futuro bom e uma cidade mais gostosa de viver.

Por Ruy Rey

21 comentários sobre “Após decepção na CÂMARA Ruy Rey exorta população a mudar o parlamento”

  1. Nunca, mais nunca mesmo que este texto foi escrito pelo Sr. Ruy Rey, alguém escreveu para ele, como tem sido a maioria das coisas que ele apresenta. Concordo em numero gênero e grau com o que esta escrito e ratifico que é possível mudar e eleger gente comprometida só que o Rui com Y não faz parte desse time kkkkkkkkkkkk…

  2. Rui um grande cidadão que vota e tem direito de ser votado ,um excelente representante para cultura codoense , vote certo nas próximas eleições É RUI NELES

  3. Quantos comentários bons, mas não deixa de ter alguém que fica criticando, conheço Ruy Rey pessoalmente e não importa quem escreveu ou deixou de escrever ulgumas palavras o que realmente vale são as iniciativas. Pessoas pegam livros e transformam em filmes, vendem milhões em bilheteria e vem alguém questionar o fato da autoria ou não de um texto.Estou com você Ruy Rey…vc foi um homem importante para muitas pessoas…lembr disso.

  4. RAPAZ É MAIS UM QUERENDO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO PARA CHEGAR NO PODER TAMBÉM, TODOS VÃO FAZER O MESMO: OS NOVOS VEREADORES VÃO FAZER SEMPRE A VONTADE DO NOVO PREFEITO E ETC.ETC.ETC., SEMPRE FOI ASSIM E NÃO VAI MUDAR, POIS O HOMEM LAÇADO E ENGANADO PELO DINHEIRO NO MUNDO CAPITALISTA É ASSIM CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS.

  5. mas rapaz um cara desse vive pedindo favor para vereador e secretário querenbdo dar uma de bom , mas rapaz… só em codó. quem olha assim at´pe acha que é gente. vive de pedir pros outros. vive batebdo na porta de médico no meio da noite rapaz. toma vergonha Ruy

  6. Ate acho que precisamos mudar o parlamento, principalmente nas cadeiras daquele que fizeram do cargo de vereador uma profissão, mas devemos ter muito cuidado com aqueles que querem se aproveitar da oportunidade para se auto promoverem. Quem garante os novos vereadores não agiram com esses?

  7. Primeiramente Boa noite, povo codoense não são de pão vivera o homem alguém sabe o que significa?
    Mas, antes ter coragem e opinião para fazer alguma ao invés de ser um nada na vida.
    Muitos falam mas, não tem coragem suficiente para dar cara a tapa.

    Pessoas insignificantes existem ao Monte.
    Por isso, sinto orgulho do meu pai pelo menos não anda escondido como outros aí pelos cantos da Cidade.
    Não precisa ser candidato para fazer aquilo que ele gosta e fala o que pensa.
    Tenho pena dos escuros de alma e coração.

Deixe um comentário