Após encontro Zé Francisco fala sobre boatos e chama Biné de ‘o Campeão de Derrotas”

Zé Francisco e aliados

O pré-candidato a prefeito, Zé Francisco, esteve em São Luís, no sábado, 10, na companhia do vereador Domingos Reis, de Magno do PT e do presidente do Direitório Municipal do partido Jesiel Barroso, num encontro petista, realizado no Hotel Holliday, das 8h às 16h.

De acordo com informações do próprio, ao blogdoacelio, todas as alas petistas estiveram no encontro e foram unânimes ao reafirmarem o nome do médico codoense como pré-candidato a prefeito de Codó em 2012. Todos fecharam consenso em torno da candidatura e não de acertos que levem o PT para apoiar qualquer outro grupo.

Todas as alas, ala do Dutra, ala do Washington, Lobato que é da ala do Domingos Dutra, Chocolate estava lá abraçando a causa, gritando o nosso nome, a coisa foi muito boa”, disse

E COM O BINÉ, DR.?

O blog aproveitou o encejo para perguntar sobre o boato que rolou na cidade dando conta de que Zé Francisco estaria, praticamente, fechado com o ex-prefeito Biné Figueiredo. Por 1,5 milhão de reais, ele seria o vice na chapa binezista.

Um tanto indignado com o boato, o médico jogou no lixo qualquer possibilidade disso vir a acontecer. Fez até críticas à alguém, cujo nome preferiu não citar, que, na opinião dele, estaria denegrindo sua imagem soltando tal invenção na cidade.

“Isso é intriga, uma jogada da velha política suja de Codó que não quer largar o poder aí tenta denegrir o nome novo. Quem anda soltando isso aí, que já chegou no meu ouvido aqui, dizem que é um deputado, que não tem nenhuma credibilidade, o nosso nome está muito forte”, afirmou

“COM FÉ EM DEUS E NO POVO”

Biné Figueiredo

Dr. Zé Francisco disse que em mais de 30 anos de militância política jamais o fez por interesse em dinheiro e não será agora, com seu nome aparecendo bem e espontaneamente nas pesquisas que isso iria acontecer.

“Tenho mais de 30 anos que faço política, mas nunca fiz política com sujeira, política por dinheiro e não vai ser hoje que nós vamos fazer isso, nos comportarmos desta forma. Isso é invenção daqueles que querem voltar, mas com fé em Deus e a vontade do povo ele não volta”, disse

“CAMPEÃO DE DERROTAS”

O pré-candidato afirmou que não tem medo de disputar a eleição com Biné, a quem considera um capeão de derrotas. “Eu não tenho medo de disputar com ele não. Se ele perdeu no cargo, imagina fora do cargo”, frisou complementando:

“E eu não tenho medo não. Eu, inclusive, orientei os vereadores que nos apoiam a votar pela aprovação das contas dele lá, aprova e nós vamos para o voto popular, quem já perdeu 3 vezes pra prefeito, com certeza vai perder mais uma, fazer quatro. Ele é um campeão de derrotas, já perdeu 3 vezes pra prefeito”, concluiu

Deixe um comentário