O repórter e narrador esportivo, Hélcio Costa, admirado em todo o Maranhão por sua forma de comunicar, o narrador, Fernando Santos, e o categórico, Paulo Silva, repórter, (todos apresentadores de TV) vão mudar de time.
Explico. Sexta-feira, 27, foi o último programa do trio esportivo na emissora do Sistema FC Oliveira de Comunicação. Eles agora irão para a emissora ligada ao Sistema Meio Norte, a TV Codó.
Há tempos, os três vinham sendo ‘cantados’ pelo diretor técnico Michel, pelo assessor de comunicação, Alberto Barros, e pelo próprio Zito Rolim. As vantagens da troca, os três não quiseram revelar ao blog do Acélio, mas suspeita-se que a razão maior tenha sido financeira. Fiquemos então no campo dos mistérios.
A estreia já acontece na segunda-feira, 30, de 11 e meia ao meio dia e meia. O nome do novo programa será Comando Esportivo.
46 Respostas
A verdade é que o prefeito fez um ultimato, ou vai para a TV Codó ou estão fora da administração.É o prefeito usando a caneta.
Não é que eles troquem o fato é foram mandados embora da FC TV….foram pra PALMEIRA DO NORTE, FC TV, agora TV…codo…. o proximo passo é pra rua….esses cara é muito podre o programa desses caras…….nem sei porque os donos de tv coloquem o programa podre como esses jogo aberto….
tirem do ar esse programa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rapaz eita programinha ruimmmmmm esse ai viu, não sei como os donos de TV ainda abrem espaço pra esses caras ai, não sabem p.n. de futebol só falam bobagem, os caras são ruins de mais da conta…………..
Quero deixar aqui o meu convite para estes três talentosos profissionais da imprensa esportiva de nossa cidade
as portas da Rádio Eldorado AM de Codó estão abertas para vocês na minha opinião não vejo problema nem um em dividir o talento desse trio com a TV Codó.
Ayala Mota
MEU CARO AILA ATÉ VC É RUIM JUNTANDO VC E ESSES DOIS A A RADIO ELDORADO VAI PRA MERDA….VAI A FALENCIA…VC SE DIZ UM PROFISSIONAL MAIS É UM DORMIOCO…..SE A RADIO ELDORADO FOSSE MINHA FAZIA TEMPO QUE TINHA COLOCADO VC PRA RUA, VC NÃO TEM COMPETENCIA PRA ADMINISTRA UMA RADIO VC NÉM TEM IDEIAS, SUGESTÕES..TU É MUITO É FRACO…….
LEVAM ELES PRA RADIO…AI VAI VC E OS TRÊS PRA RUA….ALÔ RICARDO ARCHER MEU MANDA ESSE AYALA MOTA…CATAR COQUINHO…..
ELE NÃO SABE DE NADA…..FAZ DIA QUE ELE VEM COM UM PAPO DE BAU ELDORADO TODO MUNDO SABE QUE SÓ É PAPO FURADO DELE……
Em todo lugar tem babaca que nem vc,Bitbulll
Quem entende de esportes tem lugar em qualquer tv
Parabenizar a Fernando Santos,Helcio Costa e Paulo Silva,os senhores na verdade comandam o esporte codoense independentemente de canal de tv ou lado partidario.Aos pioneiros do esporte na tv local,os meus parabens.
O zito ta comprando todos os profissionais da fctv , e levando pra tv codo
3 montes de m….
Parabéns TV codò agora vc tem quatro bost…s apresentando programas..
tô fora dessa mer……
ABRIRAM AS PORTAS DA ELDORADO PARA ESSES Três CONHECEDORES DO FUTEBOL, ANOS A TRAZ EU FIQUEI SABENDO QUE O RICARDO FUBÁ, Expulsou OS TRÊS DA SUA PORTA. DIZENDO COM ESSAS PALAVRAS,”DINOVO! PÔR MEU ESSES Caras não me deixam em paz!” E AGORA ESSE DIRETORZINHO QUER ELES NA ELDORADO, É BRINCAR COM A IMAGINAÇÃO DOS OUTROS.me desculpe eu errei o caso aconteceu com o Paulo e não com os dois que citei antes.
A TV CODÓ FAZ BEM POIS SÓ ASSIM ELES COMPLETAM O TIME DOS INCOMPETENTES Ò TVZINHA DE PROGRAMAS SEM CREDIBILIDADE A FCTV TIROU FOI UM PESO DAS COSTAS E DO BOLSO TBM PORQUE ESSE TRIOZINHO AI É MERDA PURA. EU ESTOU É O SEU AYALA CONVIDAR ESSE TIPO DE GENTE QUER ACABAR COM A CREDIBILIDADE DA RADIO TBM??????????????????????
Querendo ou nao,os 03 profissionais tem serviços prestados junto ao desporto local,e sobretudo moral com os homens de bem dessa cidade.Tem muita querendo ir pra tv e nao tem moral e nem popularidade em meio aos desportistas,espaço se consegue com trabalho digno Fernando,Paulo e Helcio,tem.
Os prefeitos passam e os verdadeiros desportistas continuam,sem deixar a peteca cair,o futebol codoense depende muito de vcs,recebam aqui os meus respeitos e votos de sucesso.
Vamos com calma para não cometermos injustiças. A FCTV fez sua parte independentemente da capaicidade ou ão dos apresentadores em questão, pois foi a pioneira em esporte na cidade de Codó, e considero isso de muita valia. Quanto a mudança de canal, acho que isso faz parte do mundo jornalistico. Certamente,os nobres apresentadores compreenderam que neste momento é mais interessante para eles um novo canal, afinal como se diz em um dos ditos populares ” quem calça o sapato é que sabe onde ele aperta”.
Como critica sugestiva, espero que os meninos possam tornar o programa mais atrativo, interessante, dinâmico capaz de seduzir os codoenses deportistas.
A FCTV deve buscar outros profissionais para preencher essa lacuna, afinal ninguém é insubstituivel nessse mundo. E quem sabe não seria uma boa outra equipe apresentanto esporte, até mesmo para acabar com o comodismo de alguns. Como opinião particular, entendam por favor, temos o Edinaldo Silva, Pedrinho Filho.
Boa sorte para todos e saibam que mais importante que a grana, o que vale é aresponsabilidade ética de cada um.
Vamos ter que engolir o trio de novo?mas o detalhe e que os caras realmente tem muita audiencia,e temos que aguentar calados.Obs o programa esportivo nunca pertenceu a tv nenhuma local,sempre foi deles ou seja este programa e de responsabilidade de seus idealizadores,e sempre sera assim.
Verdade precisa ser dita,tem muita gente de radio com injveja,trabalhem com dignidade igual os humildes rapazes.Eles sao pioneiros do esporte na tv codoense,e isso e fato faz parte da historia.
Fernando,Paulo e Helcio nunca foram funcionarios da FCTV,Palmeira do norte ou TV codo,eles na verdade se mantem com seus patrocinadores,isso porque os mesmos nao aceitam interferencia na filosofia de trabalho.O programa tem a marca deles e nao de canal de tv politica.
Espero que os senhores mantenham a linha voltada para o esporte,politica partidaria jamais.Foi essa desgraça da politicagem que acabou o grande futebol codoense ao longo de duradouros 18 anos,Ricardo Archer e B Figueiredo que o dizem.
Se falar mal do Fabril,eu processo os 03 e essa Meio Norte.
Duvido que apareçam outros carajosos para manter programa de esporte no ar,aqui ninguem tem coragem as tvs nao contratam os daqui,imaginem os de fora.Vamos ver se vai ter outro esporte na tv codoense,AGUARDEM DEPOIS ME CONTEM e quem viver nao vera,infelizmente.
Vc conhece um narrador boiola codoense?O cara gosta muito de homens,RRRRRRSSSSSS
QUEM GOSTA DE UM PROGRAMA COMO DESES CARAS É MERDA IGUAL A ELES….
BABACAS……VCS NÃO SABEM O QUE ESPORTE…..
QUEM GOSTA DESSE PROGRAMA DELES É MERDAR IGUAL A ELS………………..
Vc vai ter que engolir os caras,um homem frustrado e coisa seria,vai prucurar um tratamento BIT BULL.
Para esses invejosos o fernando santos helcio costa e paulo silva sao otimos apresentadores vcs q estao falando mal é pq ñ tem o q fazer e queriam o sucesso e a competencia q eles tem
ninguem é perfeito e essas criticas so vem a aumentar essa credibilidade q eles tem
Esses caras tem a liderança do esporte codoense,eles vieram do radio e deram conta do recedo na tv,Amigo.
Inveja mata,menino.
Eu espero que os amigos falem somente de futebol,politica fora,fora,fora,fora,fora,fora,fora.Nao e obrigado babar o zito rolim
Vão vão vão se embora carniça …..umas carniças dessas, não sabem nen chutar bola…..querendo comentar futebol….é ou não é…codó??
é é é ssssiiiimmmmmmmmmmmmm
Os fracassados tem muita inveja,dos que crescem.Trabalhe da forma que muitos fazem pelo nosso esporte,A INVEJA TE MATA FRACASSO
E natural que os incompetentes,falem mal de quem faz a diferenca.Um cheiro pra vc imbecil,idiota,inerte,inoperante,rrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss
Vou pedir pro Fernado Santos,mandar todo dia um abraço pra vc,TA BOM IMBECIL OU OTARIO.
Em nossa cidade as pessoas tem de respeitar mais os homens de bem,eles jamais serao desmoralizados
Os 03 sao felas da puta,RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
para esse idiota marcao pit bull procure o q fazer se ñ tem o q fazer vá plantar coquinho no asfalto quem é vc pra falar mal do fernando santos helcio costa e paulo silva cuide de sua vida
enquanto vc ta preocupado com eles
eles estao trabalhando e fazendo o q gosta e sabe fazer muito bem ao contrario de vc q ñ tem o q fazer e é um merda um idiota e imbecil
um abraço invejoso
apesar de ser mulher gosto muito de esporte e ñ perco nenhum programa de vcs agora vou continuar com vcs na tv codo
parabens vcs sao otimos apresentadores OBS:ñ fiquem preocupado com as criticas elas so fortalesem vcs
Antes de falar deles… tentem ao menos superar-los!!! vcs q falam mal deles sao um bando de merda filho da puta e imbecis
Rapaz deixa os homens trabalhar,se nao gosta dos caras resolva e fale pessoalmente pra eles,tenha comportamento de homem.
A inveja e a arma dos incompetentes,assisto vcs todos os dias desde o inicio do programa de esporte,voltar pro radio nunca ou seja retroceder jamais e a luta continua companheiros.
A cidade ja nao tem nada,e se acabar o programa o esporte se lasca,ta morto.E pra falar verdade o futebol codoense anda muito bem obrigado,ABRAÇO A TODOS DESPORTISTAS CODOENSES
Quando vai começar quando mesmo hein o programa de esportes?Em nossa cidade so assisto o esporte,e mais nada o resto so falam de politica e assuntos pessoais,AFFF
Pelo o amor deus,evitem colocar comentarios politicos no programa dos senhores,o prefeito e o Zito os nobres amigos fazem esporte,OK.
BABAR NAO FAZ PARTE DO PROFISSIONALISMO
Deixem somente o Alberto Barros babar,pois o mesmo star comendo alto,considerado rico hoje,e os nobres amigos continuam na mesma pedindo carona pros outros na rua e isso e muito vergonhoso.
codó uma cidade linda grandiosa onde quem tá fora quer entrar quem tá dentro quer ficar. Um dia vamos acertar. Se Deus quizer