Fale com Acélio

Prof. RaimundoO professor, Raimundo Nonato Santos Filho, de 24 anos, chamou a polícia militar para defender-lhe da possível agressão na rua Jorge Gomes, bairro São Benedito. Ele discutia com o vizinho de sua vítima, um comerciante identificado pela PM como Domingos da Silva Dutra.

Motivo: Raimundo teria feito um empréstimo não autorizado em nome do aposentado, Severiano José de Andrade. Por conta da discussão chamou a polícia e saiu preso.

POLICIA CONSTATOU

Segundo constatação da polícia, o empréstimo no valor de R$ 2.600,00 foi realmente feito. O problema é que o professor nada teria repassado ao verdadeiro dono.

Em sua defesa ele teria dito que tinha sim autorização, inclusive com uma procuração assinada pelo idoso e por Domingos da Silva Dutra, que tinha interesse também no dinheiro. O empréstimo teria sido uma espécie de compensação pelo trabalho que teria tido com a aposentadoria de seu Severiano e porque, até, então, ele cuidava dele.

O delegado regional, Rômulo Vasconcelos, discordou. Quem cuidava era outra pessoa.

Não, não cuidava não, quem cuidava era um outro rapaz, próximo à Casa dele. Ele tinha procuração pra fazer o aposento, fez realmente o aposentadoria do senhor, mas aproveitando dessa boa vontade do senhor ele fez empréstimo e se apropriou do dinheiro dele”, disse o delegado

INDICIADO

Como a detenção foi feita poucas horas depois do empréstimo e o dinheiro não foi devolvido, o professor foi autuado em flagrante e agora vai ficar a disposição da Justiça.

Aqui descobriu-se, foi imediatamente, ele fez este empréstimo por volta do meio dia, por volta de 2h ele tava conduzido à delegacia e nós fizemos o procedimento policial que é o flagrante de estelionato”, afirmou Rômulo

6 Respostas

  1. Sempre soube que esse professor, filho do Mundiquinho era (……).
    A casa tá caindo para essa galera dos cartões e empréstimos.

    Arrocha

  2. esse rapaz que se diz professor,faz parte da juventude do pv em codó,é um dos lideres desse movimento do pv,esse partido faz escola mesmo, mal começou ja tão fazendo doutorado kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES